Tonalizante Color Express cor cereja em cabelo crespo quimicado (minha experiência) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Tonalizante Color Express cor cereja em cabelo crespo quimicado (minha experiência)

Olá, tudo bem, hoje a resenha é sobre o tonalizante color express da salon line cor cereja. 

Meus cabelos tem ainda as nuances do tonalizante Light color da salon line cor Rubi, vou deixar o link do video aqui.

O Tonalizante color express é também um banho de brilho para quem deseja apenas dar uma realçada na cor, ele é recomendado segundo o fabricante para cabelos que passaram por processos de relaxamentos e alisamentos. Promete deixar os fios revitalizados e com cor realçada e com brilho por muito mais tempo.


Em sua composição enriquecida com 12 óleos sublimes como coco, macadamia, argan, extrato de aloe e vera, e sim ele tem parafina na composição, então se você é adepta dos liberados, não vai servir para você.

Eu alertei que façam sempre o teste de mechas, eu não fiz, e no video vocês saberão quais foram os resultados por não ter feito esse teste de mechas.

Peço que respeitem o tempo na bula para cada necessidade capilar, leiam atentamente os minutos que é necessário deixar para quem possuir química nos cabelos como eu que faço uso de tioglicolato para fazer o permanente afro.

Durante a aplicação ele é muito fácil de utilizar, o produto é muito cheiroso, o perfume dele é adocicado, então se você é daquelas que se enjoa com cheiros muito doces, saiba que o perfume dele é bem docinho, eu gostei.

Ele já vem pronto para usar, é um tubo, não precisa misturar com nada, a loção é bastante cremosa, durante a aplicação eu senti como se estivesse passando um creme de hidratação, o cabelo vai ficando muito macio e soltinho, ele espalha com muita facilidade.

Deixei por 30 minutos, pois é o indicado para mim que faço quimica, porém tenho muitos fios brancos e meu objetivo era manter as nuances avermelhadas nas pontas dos cabelos e sim colorir os fios brancos.

Ele é bem intenso na cor, porém nos fios brancos logo nas primeiras lavagens já saiu toda a cor, mas nas pontas que são mais porosas por causa da quimica, a nuance se manteve e está intensa até os dia de hoje, tem 3 semana que apliquei, hoje é dia 25/08/20.

Consequências do tonalizante

Devo dizer também que meus cabelos afinaram mais, e ficaram mais porosos, perceba a ponta dos cabelos como estão. Se eu tivesse feito o teste de mechas(malcriada eu), não teria passado ele. Interessante que ao toque ele ficou muito macio, mas afinou muito os cabelos, e causou estiramento nos cachos e porosidade. Lembrando que faço quimica Tioglicolato permanente afro. Então se você é natural terá outro resultado ok.


Mesmo eu lavando apenas com condicionador na primeira semana, não conseguiu segurar a cor nos fios brancos, fiz o retoque, mas na primeira lavagem lá se foi novamente a tonalidade vermelha dos fios brancos embora. Não sei dizer se vai acontecer com todo mundo, essa é minha experiência, não posso afirmar de um modo universal se vai acontecer o mesmo com todo mundo. 

Assistam o video abaixo no youtube, eu coloquei fixado nos comentários do youtube um alerta de minutagem para ajudar quem não tem paciência para assistir videos com mais de 10 minutos. Eu às vezes faço video mais compridos justamente pois entra muita gente nova no canal e geralmente pessoas que estão com diversas dúvidas sobre tonalizantes em cabelos quimicados, então faço videos com orientações pensando nesse público, mas desta vez tem minutagem nos comentários lá no youtube para quem deseja avançar o video.

Clique Aqui para ir direto ao video no meu canal.


Lembrando que essa é minha experiência, não levem tudo na ponta da faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)