Sobre o Blog - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Sobre o Blog

No Blog da Preta os leitores ou visitantes encontram resenhas, desabafos, dicas e muito mais. Tudo isso numa linguagem simples, objetiva e descontraída.

Entre, visite, sinta-se em casa, aqui você encontra mais de 500 artigos.

Curta, compartilhe e faça parte nas redes sociais.

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu usei o creme relaxante cachos soltos óleo de rícino e babosa da Salon LINE, porém a química não pegou nós meu cabelos, ficou como se eu não tivesse usado nada! Queria saber se nesse caso eu posso repetir o procedimento novamente, porém queria usar o creme de encacheamento permanente afro?

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu usei o creme relaxante cachos soltos óleo de rícino e babosa da Salon LINE, porém a química não pegou nós meu cabelos, ficou como se eu não tivesse usado nada! Queria saber se nesse caso eu posso repetir o procedimento novamente, porém queria usar o creme de encacheamento permanente afro?

    ResponderExcluir
  3. Ola vou bem.
    Se nao pegou é pq ele ė fraco pro seu cabelo. Onde vc achou dele? Nem no site to encontrando. Vc usou o que contém tioglicolato né?
    Nao repete agora nao, espera um tempinho e faz o teste com outro tioglicolato

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu encontrei em uma farmácia aqui da minha cidade... Sim ,foi a base de tioglicolato usei também a loção neutralizante. Meu cabelo tá um horror!! Esse tempinho pra me repetir o procedimento já que não pegou no meu cabelo, será q pode ser de 1 mês? Outra coisa, estou em dúvida quanto ao Salon LINE permanente afro e o Hairlifi a base de tioglicolato tbm.

      Excluir
    2. Tudo vai depender da resistencia do seu cabelo. Nao tem como eu avaliar sem tocar nele, sem o teste de resistencia. Mas entre esses que vc citou eu sugiro o Lisahair da embelleze. O salon line da linha afro com o tempo resseca os cabelos

      Excluir
  4. Sim, obrigada pelas dicas.
    Depois que completar 1 mês vou fazer um teste de mechas pra saber como está a resistência do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Detalhe: meus cabelos são crespos, e eu queria tentar cachear

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)