Alisante Analéa (Permanente Afros) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Alisante Analéa (Permanente Afros)

Permanente afro feito com AnaLea



 Olá, tudo bem? Bem vindos. 

Resolvi mudar de produto para fazer o permanente afro. E depois de tanto pesquisar entre produtos nacionais e importados, diversas marcas profissionais e de prateleiras.

Mas me lembrei de um produto que eu usei há anos atrás e meu cabelo ficava muito bom que era o alisante Analea. E embora seja alisante, ele é tioglicolato e tioglicolato pode ser usado tanto para alisar, relaxar ou fazer permanente afro e ele é que mais se aproxima do antigo Niely na minha opinião. Mas o fato dele ser alisante deve ser levado em conta, pois ele alisa mesmo, tem que saber trabalhar com ele.

Essa é uma questão que muita gente ainda tem dúvidas e acham que apenas produtos com a nomenclatura "permanente afro" serve para fazer o permanente. Mas não, qualquer alisante a base de tioglicolato de amônia pode ser feito o permanente afro e também relaxamento.

Antigamente que eu usava o Analéa alisante só tinha o da caixinha pequena, mas atualmente a Analéa lançou o pote maior de 500g e facilitou bastante pois a embalagem em caixinha não dava pra quase nada.

Resultados do permanente afro feito com o alisante Analéa

Permanente afro Ana lea

permanente afros
Também cortei as pontas do cabelo

Depois farei outra postagem contando os detalhes do alisante e também um video.

Essa postagem é para dizer que não estou mais usando o permanente nem o relaxamento da salon line. Troquei e não me arrependo, mas tomei alguns cuidados para fazer esta mudança que estarei contando depois para vocês. Siga o Blog da Preta e se inscrevam no meu canal no Youtube. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)