Resenha: Shampoo explosão de crescimento – Salon Line Bomba de vitaminas Crescimento acelerado – Salon Line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Shampoo explosão de crescimento – Salon Line Bomba de vitaminas Crescimento acelerado – Salon Line


Shampoo S.O.S Bomba Salon line Explosão de Crescimento 300ml

Salon line shampoo bomba de vitaminas Sos

Olá Mundo, tudo bem? Completei 1 mês usando o shampoo bomba S.O.S de Vitaminas da Salon line Explosão de crescimento.
Nesse periodo de uso lavei duas vezes na semana, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos na hora da lavagem para estimular o crescimento e ajudar assim o efeito dos ativos que estão presentes nele que são:
 Vitamina A: Auxilia no crescimento e na força dos fios
Óleo de rícino: combate a queda e a quebra dos fios
D-Pantenol: combate o ressecamente e dá força aos cabelos
Whey protein: aminoácido extraído do soro do leite que ajuda a restaurar os fios, tornando os cabelo mais fortes.

Ele é Sem sal. (diz na embalagem)

E possui sulfatos e não é liberado para no/low poo.


Salon Line SOS Explosão de Vitaminas Funciona?


A experiência tem sido positiva até o presente momento, continuarei fazendo uso dele por mais dois meses. Estou tendo cuidado para que nenhum outro produto entre em contato com meu couro cabeludo para não atrapalhar nos resultados do shampoo bomba da Salon Line.
Ele não tem condicionador para fazer par, mas a marca diz que pode ser usado com outro da marca.
Porém não estou fazendo uso.

Eu repito a operação de lavagem duas vezes, e não percebo sinal de ressecamento no meu couro cabeludo, pelo contrário, sinto ele mais hidratado. Lembrando que couro cabeludo também é pele, apesar que tem pessoas que se esquecem disso.

Notei o crescimento de 1cm a mais do que de costume. Pois os cabelos crescem entre 1,0cm a 1,5cm por mês, isto é, tem mês que nem isso, tem mês que cresce somente 0.5cm, mas isso vai de cada um, varia de metabolismo e pessoa para pessoa, alimentação, consumo de água.
Então uma pessoa com ótimo crescimento tem chances de obter resultados mais acima.

********Lembro que grávidas devem consultar o médico para liberação do uso, visto que o óleo de ricino presente no shampoo tem o risco de induzir ao parto. Então mullheres que desconfiam que estejam grávidas ou já tenham certeza da grávidez é melhor evitar produtos com óleo de ricino, assim como o próprio óleo em si.********



Observação: Algumas pessoas tem se queixado que estão tendo o efeito contrário e em vez de força estão tendo quebras/quedas. É necessário pensar e entender o que seu cabelo está precisando para não causar saturação, visto que muitos principios ativos juntos podem causar alguma reação.
Fiz um video batendo um papo sobre ele, se vocês estiverem com tempo e Paciência assistam, do contrário nem assista.Tem pessoas que gostam de perder tempo criticando,e perdem mais tempo fazendo isso do que assistindo ou lendo algo.
Beijos.



Atualização dos resultados após os 3 meses de experiência Com o Shampoo Bomba Salon line


Está maior do que mostra na foto de comparativo pois demorei para postar o video devido a mudança de casa, afazeres do dia-a-dia, falta de internet, mas guardei uma foto que tirei dos resultados para postar assim que eu pudesse, a sorte é que todas as fotos que tiro aleatoriamente eu nunca apago, inclusive postei essa foto no instagram tb.
No primeiro mês cresceu bem, mas no segundo mês não vi sinal nenhum de crescimento devido estar fazendo umectação nortuna e massagens capilares com cremes no couro cabeludo, no terceiro mês tive o mesmo cuidado do primeiro mês de não deixar nenhum produto a não ser o shampoo entrar em contato com meu couro cabeludo e cresceu 2cm. Usei durante 3 meses, parei e estou usando outros shampoos agora para descansar, mas voltarei a usar novamente pois gostei muito. O Blog da Preta alerta sobre o uso contínuo destes tipos de produtos ou até mesmo suplementos, os suplementos para crescimento capilar, devem ser usados no máximo por 30 dias, e o shampoo bomba de crescimento sos salon line deve ser usado de acordo com o tempo descrito em sua embalagem. Também não recomendo o uso semanal e sim a cada 15 dias.

*Atenção* - O produto pode causar ou não algum tipo inconveniente de reações no couro cabeludo, lembre-se que não sabemos a quantidade de vitamina A, e o produto ainda tem óleo de rícino que também é estimulante de crescimento.
A qualquer sinal de anormalidades como coceiras, pinicações e ressecamentos e quebras, suspenda o uso imediatamente.


Resultados abaixo de antes e depois do shampoo bomba de crescimento salon line


Resultado Shampoo Bomba de vitaminas salon line explosão de crescimento soso
Algumas pessoas reclamaram de reações contrárias, lógico que o shampoo tem vitaminas e óleo de ricino, portanto há pessoas que tem alergia a este óleo e outras devido uso continuo podem ter uma superdose de proteínas o que causa o efeito contrário. Por isso não recomendo o uso continuo sem pausa. E isso deve ser observado com qualquer vitamina ou composto. inclusive com o HairSkin & Nails


Abaixo tem o Video que eu falo como foi o crescimento nos meus cabelos durante 3 meses e falo do motivo do meu sumiço do Canal no youtube.



Lembrando que o shampoo bomba sos salon line está em nova embalagem, mas com o mesmo principio ativo, eis abaixo a embalagem nova.
Sos Bomba de vitaminas salon line original

Dica boa da Semana Resenha HairSkin & Nails Femme:

HairSkin crescimento acelerado com suplemento



Tenho testado há 20 dias o suplemento HairSkin & Nails para crescimento dos cabelos e fortificação das unhas e já tenho tido bons resultados. Este suplemento Capilar é um composto de várias vitaminas e minerais. 
Sabemos que os cabelos para crescerem fortes precisam também que nosso organismo esteja em equilibrio e a falta de vitaminas e nutrientes comprometem os resultados de qualquer creme ou shampoo que seja destinado a deixar os cabelos mais fortes, não importa se sejam cacheados, quimicados, alisados ou naturais. Todo cabelo precisa de força doada pelos cremes e shampoos, assim como necessita de uma boa alimentação. Porém nem sempre conseguimos seguir uma boa dieta nutricional, e o cabelo acaba ficando fraco e com pouco crescimento. 
Fiz uma resenha completa aqui no Blog da Preta sobre o HairSkin, no qual cito todas as vitaminais e minerais contidos na formulação e quais são os benefícios. Vou deixar o link Abaixo, leia e veja o video que mostro os primeiros resultados do produto:

https://www.blogdapreta.com.br/2019/07/resenha-hairskin-nails-femme-da.html


Uma má alimentação e frequentes anemias causam muitas quedas, enfraquecem o fio. Saiba aqui como cada vitamina influencia no fio de cabelo e no organismo. Inclusive na maciez e vitalidade.


Abraços.

Siga a Pretah Black no youtube e nas redes sociais.
Canal da Pretah
Fanpage
Pinterest

73 comentários:

  1. Não conhecia esse produtinho. Achei legal a proposta dele. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail [email protected]

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  3. EU VI ELE NOS DEPÓSITOS DE CABELEIREIROS POR AQUI E FIQUEI COM MEDO DE COMPRAR,ACHANDO QUE NÃO FUNCIONASSEM BEM.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida comecei a ler e ver os videos, gosto muito do seu blog.
    Comprei o shampoo bomba ainda nao use pois ja tenhos utilizado outros produtos.
    E preciso que me tirem umas duvidas! Estou muito sobre tecnicas loo pow, pode intercalar esses produtos,ja que faz resenha de varias marcas com e sem sulfafos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, então eu fui fiel a técnica por alguns meses. Após esse tempo eu desencanei pois como uso química o meu cabelo sentiu necessidade de produtos com petrolatos, pois a parafina embora acumule, ela ajuda a manter a água dentro do fio. formando uma pelicula protetora, a qual também consegue proteger das agressoes da quimica. Por conta desse aspecto eu resolvi intercalar os produtos. Então uso produtos liberados e não liberados, desse modo consigo um equilibrio de modo que meu cabelo não fique emplastado de petrolatos não permitindo a penetração de outros principios ativos. Por exemplo: tem semanas que só uso liberados, outra semana que uso os proibidos, e assim vai, e vivo em harmonia com meus crespos quimicados. Mas se eu não passasse química, ficaria de boa só nos liberados.

      Excluir
  5. Acabei de usar pela 1° vez .Depois dou minha opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fui ai salão hoje cortar um pouco para retirar as pontas duplas. Comentei com minha cabeleireira e ela elogiou essa marca. Eu já havia comprado, mas ainda não experimentei e depois de usar, ponho aqui mi ha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Comprei o meu hoje. Onde comprei já possuem o shampoo e condicionador então comprei os dois. Começo hoje já espero um resultado com 15 dias já que na embalagem diz. Estou ansiosa pois meu cabelo é até o bRO e praticamente não cresce e isso me deixa triste, queria ter o cabelão rsrs. Logo mais volto pra contar tudinho! Bjs Nathi

    ResponderExcluir
  8. Olaac,boa noite ,estou pesquisando sobre o produto é achei sua matéria .Comprei o shampoo bomba por curiosidade ,uso o alisante da marca e nunca tinha ouvido falar dele.Estou amando ,meu cabelo tá com cara de hidratado ,mas tenho uma dúvida .Posso usar em todas as lavagens?Não causará hipervitaminose?ou devo usar um tempo e deixar Descança.Quanto devo intercalar? Por favor me responda .Obgda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um site na internet que fala sobre esse produto e lá vc encontra "perguntas frequentes". Foirespondido que o shampu pode ser usado diariamente.😃

      Excluir
  9. Comecei a usar na semana passadao shampoo bomba da salon uso 3 a 4 vzs por semana usei 2 vzs em uma passada a idrataçao Power 30 em 1
    e no segundo dia ja percebi que diminuiu 99,9 da queda e o brilho na Hora parece super rececado mais apos um condicionador qualquer ele fica muito leve estou curtindo a experiencia agora só falta ver se vai crescer..

    ResponderExcluir
  10. Olá, alguém sabe onde encontro esse produto em Salvador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fármacias vende , bel salvador e lojas de coisas para cabelo.

      Excluir
    2. Em mercados de bairro sempre encontra.comprei hoje

      Excluir
    3. Eu comprei o Shampoo o condicionador e a Marcará. Tem que usar o Shampoo so 3 vezes na semana é? Ou é só até 3 meses e depois dá pausa?

      Excluir
    4. No shampoo diz que o uso pode ser diario pq nao causa hipervitaminose !

      Excluir
    5. Então usa diariamente, depois voltam aqui pra relatar que ficaram carecas. Eu hein. Não sei como a Preta tem paciência pra aguentar certos comentários idiotas de pessoas que acreditam em tudo que a industria vende pra elas. Eu fiquei quase careca usando essa merda.

      Excluir
  11. Agora vai ser lançado o condicionador e a máscara sos kkk se vc só usa o shampoo logo perde o efeito por q o condicionador fecha as cuticulas. abçs

    ResponderExcluir
  12. Pode ser usado com outro condicionador de outra marca.

    ResponderExcluir
  13. Amiga fui hoje a farmácia vi a linha completa 😍😍o condicionador e a máscara meus olhos piscaram comecei com o shampool ontem então quero testar alinha completa procura q ja saiu bjus

    ResponderExcluir
  14. Já tem o lançamento do condicionador e hidratação

    ResponderExcluir
  15. Oi, vc usou ele sozinho? ou usou o condicionador de qualquer marca???
    Comprei ele hoje, vc acha que deu muito resultado???

    ResponderExcluir
  16. é liberado pra low ??

    ResponderExcluir
  17. Estou usando o kit completo e já vi resultado positivo.
    Muito boom!
    Uso duas vezes na semana, vou esperar completar 2 meses pra ver se me surpriendo.

    ResponderExcluir
  18. Eu uso e deu certo. Adorei o blog. Bjs. - Noélia R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa quantas vezes por semana ???? Cresceu bastante??

      Excluir
    2. Bom ja uso shampoo e condicionador desta amrca, é maravilhoso!! Hoje comprei o sos bomba, quero saber se voc^^e usou quantas vezes da semana ??? cresceu o vcabelo mesmo ???

      Excluir
    3. Usava duas vezes no máximo durante a semana . Cresceu muito. Veja o segundo vídeo no final da postagem e compare com o primeiro vídeo.

      Excluir
  19. Eu uso e deu certo. Adorei o blog. Bjs. - Noélia R.

    ResponderExcluir
  20. Fiz umas comprinhas básicas ontem, amei o creme de pentear da salon line crespissimo,na primeira passagem meu cabelo ficou mais sedoso com os cachos definidos, comprei tbm o shampoo, condicionador e o creme de tratamento s.o.s bomba. Volto para dar minha opinião. Mas já estou amando! 😘

    ResponderExcluir
  21. Oi tenho definitiva no cabelo, luzes, e selagem. Usei por 3 meses e meio Megar Hair e quando tirei o meu cabelo estava quebrado ao pentear quebrou mais ainda nas raízes acho até que foi forçado a queda no couro cabeludo. Posso usar esse shampoo bomba salon line

    ResponderExcluir
  22. Tenho definitiva no cabelo, luzes, e ja usei selagem, botox e cauterização e a pouco tempo usei Megar Hair e quando tirei o meu cabelo quebrou muito na raiz acho até que foi forçado uma queda no couro cabeludo. Posso usar esse shampoo bomba salon line.

    ResponderExcluir
  23. Olá comprei essa semana
    Só usei uma vez
    E estou amando
    Espero ter resultados bons kkk Bjo
    Crescimento....

    ResponderExcluir
  24. Pessoal alguém sabe se é verdade que é esse xampu tira a progressiva do cabelo? Me falaram isso é como na embalagem fala que limpa os fios ... fiquei na dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A limpeza e no sentido de higienizar. Portanto nao retira a progressiva.

      Excluir
    2. Tenho progressiva e sinceramente acho q deixou foi mas liso... o efeito é top.. perfeito

      Excluir
  25. Dpois q lavar o cabelo cm esse champoo pode usar a chaponja normalment ou n é a omselhavel

    ResponderExcluir
  26. Oii tudo bem?
    Gostei da resenha, mas percebi que é antiga, agora já tem condicionador, já tentou usar novamente?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Uso a linha completa a 2 meses e já vi diferença , meu cabelo ficou muito cheiroso dps que comecei usar !

    ResponderExcluir
  28. Quem usa botox pode utilizar o shampoo?

    ResponderExcluir
  29. Hj em dia ja tem o condicionador e a máscara... o creme p pentear ainda n achei.. mas sinceramente to apaixonada pelos 3 q to usando.. São perfeitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site Casa Nostra Cosméticos tem tudo... shampoo, condicionador,creme de pentear e até tônico

      Excluir
  30. Eu comprei o shampoo,condicionador e a máscara. queria saber se quem está amamentando pode usar,pois estou louca pra usar pra ver se vai ter efeito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sei que há algum risco para quem está grávida, agora amamentando não sei dizer.

      Excluir
  31. Olá! Porque esse shampoo não é liberado para low poo? Alem do sulfato na formula, tem outros componentes proibidos? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se faz low e quiser usar a cada 15 dias fica a seu critério, como limpeza profunda. Mas o certo e seria mesmo usar produto sem sulfato

      Excluir
    2. Olá, estou pensando em usar o shampoo bomba. Sou homem e meu cabelo cresce rápido, mas quero ele bem grande. Quero saber se usando ele 3 vezes por semana intercalando com um shampoo normal durante 3 meses junto a um condicionador normal, obterei um bom resultado?
      Aguardo resposta

      Excluir
    3. Ola William,o crescimento pode variar muito. Nao tem como prever quanto irá crescer o seu cabelo. Mas geralmente cabelo masculino cresce mais rápido. Eu não usaria tantas vezes assim poo algumas pessoas tiveram problemas com acumulo de vitaminas e proteínas presentes no shampoo e obtiveram efeito contrário.

      Excluir
  32. Comprei meu kit, chegou hoje, e já o usei. Nos meus cabelos, caiu como uma luva. Meu cabelo está muito hidratado, perfumado e macio.
    Espero que tenha resultado com o crescimento.

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite,
    tenho que usar intercalando com outro shampoo comum?
    qual seria o uso ideal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu intercalava. O ideal vai depender do que o seu cabelo gosta, eu curto muito o da fructis cachos.

      Excluir
  34. Esta linha S.O.S me esta dando alergia. Uma coceira desagradável.
    Uma pena, pois ouvi muitos comentários bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reação tem acontecido com algumas pessoas. Não fique triste tem outras marcas que já tem a linha bomba completa.

      Excluir
  35. Uso o alizante lisa hair mais estou em duvida possousar essa linha sos da salon line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não fala sobre restrição com alisamentos ou relaxamentos, e sim se a pessoa tiver alguma alergia ou estiver grávida.

      Excluir
  36. A LINHA COMPLETA É MARAVILHOSA, O MEU CABELO FICOU MUITO MAIS MACIO E LISO, AAAAAAAAMEIIIIIII <3 AMOR VERDADEIRO POR ESSA LINHA, SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA, COMPREM É MUITO BOM..

    ResponderExcluir
  37. Fiz selagem no meu cabelo ontem, posso usar o shampoo normalmente ou atrapalha em algo?? Ele ainda da resultado?

    ResponderExcluir
  38. Tem 2 meses que comecei a usar. ja percebo diferença pois meu cabelo e pintado e ja noto 3cm na raiz. adorei, recomendo e nao largo mais.

    ResponderExcluir
  39. Olha eu to usando o creme de pentear de 1kg da salon line hidratação profunda isso na minha filha o cabelo dela fica muito bonito lindo mesmo com brilho ✨ maciez e a ação dele e muita rápida mesmo sempre isso esse .agora eu estou usando em mim a máscara bomba explosão de crescimento comecei a usar apenas 2 dias espero que tenha resultado ótimo também

    ResponderExcluir
  40. Gente estou amamentado meu bebê tem apenas 2 meses vcs acha que posso usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Eu vou pedir que vc entre diretamente em contato com a fanpage da Salon line. Nesse caso especial os consultores podem responder melhor a sua duvida.

      Excluir
  41. Gente estou amamentado meu bebê tem apenas 2 meses vcs acha que posso usar ?

    ResponderExcluir
  42. Estou usando o shampoo e a máscara diariamente. Tenho luzes e meu cabelo é muito ressecado, inclusive quebrou muito em decorrência dessa química. Tem apenas cinco dias que adquiri, portanto,ainda não posso falar sobre crescimento. Mas, quanto a hidratação, o shampoo é ótimo. Limpa e hidrata. Meu cabelo está mais macio e cheiroso. Todavia, a máscara por si só não é suficiente para hidratar meu cabelo, ele fica embaraçado. Mas, basta eu passar um pouco de creme para pentear. Produto bom e com baixo custo. Recomendo.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Tem muitas pessoas reclamando de problemas que tiveram com a linha bomba. Eu mesma tive com o creme sos bomba e suspendi o uso para nunca mais. Aliás não compro mais nada da marca tem meses.

      Excluir
  44. Faz seis meses que usei o shampoo bomba Salon Line. Já no primeiro dia caíram tufos de cabelo achei muito estranho mas continuei usando durante um mês. Parei porque meu cabelos não paravam de cair. E hoje, seis meses depois após parar de usar o maldito shampoo meu cabelo continua caindo. Já não sei mais o que fazer, estou deprimida, meu esposo sempre me pega chorando após lavar meus cabelos. Já fui em dermatologista, gastei dinheiro com vários produtos e nada resolveu. Minha vida mudou completamente depois que resolvi usar esse produto de péssima qualidade, eu deveria ter suspendido o uso no primeiro dia. Procurei na internet e vi incontáveis mulheres e homens com o mesmo problema e ninguém acha a solução. Porquê vocês fizeram isso com a vida das pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a frase: " Porquê vocês fizeram isso com a vida das pessoas". Reveja seus conceitos antes de apontar dedos, eu e as pessoas aqui são usuárias de produtos assim como você, e não somos fabricantes, e nem trabalho para a salon line, apenas compartilho minhas experiências sendo boas ou ruins. Nesta postagem tem alertas que o produto pode vir a dar reação negativa, visto que é um produto "bomba" e tem vitamina A, que pode vir a ser prejudicial. Você deveria ter entrado em ctt diretamente com o Sac da Salon line quando aconteceu o fato. Eu não tive reação com o shampoo, mas tive reação com o creme bomba deles e suspendi o uso urgente, pois se continuasse talvez estaria na mesma situação que você agora. Sinto muito pela sua situação, mas ainda acho que vale a pena mandar sua reclamação para o Sac deles. Infelizmente, meu cabelo quebrou com o creme sos deles e ao compartilhar minha experiência fui xingada de várias formas no video que fiz, mas a verdade tá la e várias pessoas relataram que tiveram quebras horriveis também. Não sou militante da marca, nem nunca serei. Se ficou bom em mim falarei a verdade e se ficar ruim falarei também.

      Excluir
    2. Acompanho o Blog desde a primeira postagem Alex Siqueira, e a Preta não é como essas blogueiras embaixadoras que estão vendendo opinião da marca Salon line. Aliás acho que a Salon line está extremamente apelativa, até maizena e maiones em creme estão lançando, e esse shampoo fez cair o cabelo de muita gente. Como a Preta falou, as pessoas tem que entrar diretamente em ctt com o Sac da empresa em vez de ficarem reclamando na internet.

      Excluir
  45. mulheres q amamentam podem usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que entre em ctt com o Sac da salon line ou na fanpage deles.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)