Dúvidas sobre Permanente afro? Acabe com elas agora. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Dúvidas sobre Permanente afro? Acabe com elas agora.

 Dúvidas sobre Permanente afro

Permanente afro no cabelo

Olá tudo bem? Você que é novo aqui no Blog da Preta seja muito bem vindo, e você que ainda não me segue lá  no youtube e tem muitas dúvidas sobre químicas, dúvidas sobre cronograma e permanente afro, cabelos quimicados com Tioglicolatos, siga meu canal no YouTube que tem ótimas dicas lá também.

Sempre procuro responder o máximo de dúvidas possíveis da parte dos seguidores. Porém, às vezes me deparo com dúvidas muito específicas, muitas pessoas que querem trabalhar com permanente afro no salão, outras que querem aprender a lidar com o próprio cabelo, e por ai vai...

Então me vi envolta à muitas dúvidas vindo da Nayara, ela quer muito aprender o permanente afro, porém existem dúvidas tão específicas que somente um curso na prática podem resolver-las de vez, pois um curso, principalmente para quem quer trabalhar com permanente afro e vai lidar com diversos tipos de cabelos, é essencial no dia a dia de um futuro profissional de permanente afro, coisas que a pessoa só vai entender vendo a olho nu mesmo, tocando nos cabelos da pessoa, sentindo a estrutura do fio e estando em contanto humano para fazer os questionamentos necessários para avaliar se aquele cabelo pode receber ou não o permanente afro.
Sabe aquele velho ditado que diz que cada cabelo é uma sentença? Pois bem ele é verdadeiro.

Vou deixar o link do video aqui , quando vocês clicarem serão direcionados para meu canal, e se não for inscrito ainda, peço que se escreva e ative o sino de notificações, e lógico deixe seu Gostei.


Antes de tudo quero lhes dizer que existe uma aba logo acima no layout deste blog escrito Permanente Afro, você pode estar clicando nela e ali encontrará diversos artigos e videos, alguns videos ainda não adicionei, pois sempre respondo a dúvidas novas nos videos e artigos.

Então, peço que se você está ainda cercada de muitas dúvidas sobre permanente, assista uma minissérie feita em 3 capítulos no qual falo sobre descoloração x permanente afro, cabelo natural permanente afro e químicas e tonalizantes compatíveis com permanente, vou deixar o link para esta série abaixo:

PLAYLIST COM 3 EPISÓDIOS PARA INICIANTES DO PERMANENTE AFRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)