Meus cremes preferidos para pentear da Skala Brasil 2em1 - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Meus cremes preferidos para pentear da Skala Brasil 2em1

SkalaBrasil 2em1 Banana e Bacuri x Skala 2m1 Murumuru e Caju

Olá minhas querida(o)s, tudo bem? Hoje fiz um video falando sobre os dois cremes 2em1 para tratamento e para pentear da skala que estou mais usando atualmente.
O primeiro eu já tinha feito video com finalização no youtube, Link Aqui, que é o creme 2em1 banana com bacuri, que é para fazer nutrição segundo a propaganda, porém sabemos que é muito dificil um produto de potão baratinho sendo usado sozinho ter o poder de reconstruir os fios, mas se pode ter um resultado muito bom acrescentando alguns aditivos como manteigas e óleos vegetais, salvo, é claro, aqueles cabelos que estão virgens, ou com o cronograma super em dia que estão com fios muito saudáveis, nesse caso ele sozinho pode funcionar sim como um paliativo. Por que não?

O outro que estou usando bastante para pentear é o SkalaBrasil 2em1 Murumuru e caju, que segundo o fabricante entraria no cronograma de resistência/reconstrução. Embora o murumuru tenho propriedades restauradoras, sabe-se que a quantidade de principio ativo é pouca para causar um efeito restaurador em cabelos fracos e quebradiços. Neste caso se quiser usá-lo para reconstruir, acrescente queratina, ou alguma outra proteína e aminoácido.

Agora se seu desejo é hidratação, qualquer creme de potão mais barato pode recuperar a água dos fios.

Agora vamos de video meus amores. Siga o Canal no youtube e aqui o Blog tb nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)