Como eu faço minhas reconstruções em casa - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Como eu faço minhas reconstruções em casa

Olá tudo bem meninas e meninos. Hoje vou mostrar como faço minhas reconstruções capilares em casa. Sabemos que reconstrução deve ser feita a cada 15 dias, salvo em casos especiais como, cabelos com problemas de cortes quimicos que estejam elasticos, que dependendo do estado de calamidade do fio, a reconstrução pode ser feita semanalmente. E em outros casos especiais como cabelos naturais que não passaram por nenhum processo químico, e isto inclui descoloração. Então se você descolore saiba que você não é natural. Mas se você é "natural raiz' de fato, e não faz nada no cabelo que modifique a estrutura, você pode fazer a reconstrução 1x no mês apenas.

Bom agora que já expliquei, o básico para reconstrução capilar, vou explicar para que serve a etapa de reconstrução no cronograma. Ela serve para recuperar a massa perdida dos fios causado por processos químicos(relaxamentos, alisamentos, permanentes, etc) ou mecânicos como escovas e pranchas.

Agora vamos de video com a rotina e durante a rotina eu vou explicando e tirando dúvidas, aproveite para se inscrever no meu canal e ativar o sino de notificações pois sempre tem videos sobre tratamentos de cabelos.



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)