TINTURA NATUCOR CASTANHO CLARO 5.0 - SIM, EU USEI - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

TINTURA NATUCOR CASTANHO CLARO 5.0 - SIM, EU USEI

Tintura Permanente Natucor da Embelleze

Tintura Permanente Natucor da Embelleze


Olá tudo bem? Vamos falar tintura permanente Natucor da Embelleze, cor castanho claro 5.0.
Ela tem extrato natural de castanha, é soluvel em água, não possui amônia, nem chumbo e nem água oxigenada.
Ela vem numa caixinha pequena contendo a tintura de 12g, um sachê de natufix ultrafixador da cor, o manual, e um par de luvas.
Lembro que sem o natufix sachê, a tintura não vai fixar nos fios. Sempre misture bem os dois para conseguir bons resultados.

Eu comprei a cor castanha clara pois não encontrei o tom avermelhado, que é o tom que gosto de tonalizar os fios, e nunca uso o tom preto, pois é bem mais dificil de usar outro tom depois, por isso sempre escolho os tons claros para tonalizar, pois fica mais fácil de trocar de cor depois. E minha maior intenção é cobrir a brancura dos fios, e para isso a cor castanha já resolve meu problema.

Devo lavar os cabelos com shampoo antes de usar tonalizante ou tintura?

Não é recomendável, visto que o shampoo tira o óleo natural dos fios e os deixam desprotegidos para receber tonalizantes e tinturas, e nas recomendações do Natucor é que não se lave os fios no dia justamente para proteger os fios do ressecamento.
E que também não se lave antes de 24h após ter feito a tintura nos cabelos. Pois o fio precisa de um tempo para estabilizar a cor e ela assentar de vez nos cabelos.

Então não devo lavar os fios no dia da tintura com natucor, mas devo lavar 1 dia antes de passar a tintura, então o correto é lavar no dia anterior, e fazer o tratamento seja ele de hidratação,  nutrição ou reconstrução, de acordo com o cronograma do seu dia.

A tintura Natucor é liberado para No/Low Poo

Não, apesar de não possuir parafina, ela possui sulfato não liberado para as técnicas. Vide Foto abaixo: Clique na foto para aumenta-la.

Outra recomendação é não deixar a tinta ultrapassar 30 minutos no cabelo.

Deixarei agora o video abaixo, onde eu passo o produto e converso um pouco com vocês, e mostro o resultado final, e a cobertura dos fios brancos.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)