Máscara Nutritiva Cachos Amend Gold Black - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Máscara Nutritiva Cachos Amend Gold Black


mascara restauradora amend Cachos nutritiva

Olá tudo bem? Vamos de resenha da máscara nutritiva para cachos da Amend Gold Black. Ela é uma máscara liberada para quem faz no/low poo e possui uma composição nutritiva rica em óleo vegetal, aminoácidos e vitaminas, porém não se engane, ela não é a RMC, ela é para nutrição. Mas se você ama produtos Amend e deseja uma máscara reparadora, eu indico a Anti-Age. Tem resenha aqui no blog, só clicar Aqui e ler.

Na composição da máscara Amend Gold Black existe a manteiga de karité, Pró-Vitamina B5 e o poderoso óleo de Avelã, que muita gente desconhece.

A manteiga de karité é o tipo de manteiga vegetal que você deveria ter em casa para fazer umectação noturna, e quando aquecida com a palma das mãos, ela se transforma em óleo.
Ela contém vitamina E, sendo compatível com qualquer tipo de cabelo, principalmente os cabelos cacheados e crespos, ela serve como protetor térmico, também protege da radiação solar, é um poderoso antioxidante natural, nutri os cabelos com profundidade, e costuma ser considerado como um reparador de fios fracos e danificados.

Resenha Oil Sublime da Amend Aqui

A Pró-vitamina B5 recupera a hidratação dos fios, nutre profundamente recuperando cabelos fracos e quebradiços, sendo indicada para cabelos que estão muito secos e sem vida.

O óleo de Avelã é um poderoso hidratante natural, aumenta a elasticidade natural dos cabelos, ela é rica em vitamina E e ômega 9, e ajuda na duração da cor dos cabelos, sendo benéfica para quem costuma colorir os fios.
Amend Cachos

Eu gostei bastante do resultado dele nos meus cabelos, ele abaixa muito o volume dos fios, a sensação que tive é que os cabelos ficam mais pesados e com definição.
Na hora de passar o produto eu senti a necessidade de usar um pente para ajudar a distribuir melhor o produto nos cabelos. 

Resenha Ampola Amend Treatment Complete Repair Aqui

A consistência dele é bem molinha, do tipo que se virar o pote ele cai. O valor é bem em conta, achei bastante baratinho, entre 16 a 20 reais, varia muito de loja para loja.

Video Resenha da máscara cachos Amend👍👍👍


Na composição da máscara da Amend Cachos Gold Black que é liberada, possui também dois ingredientes que algumas pessoas acabam confundindo com silicones e seus derivados, mas na verdade são conservantes:


Methylisothiazolinone e Methylchloroisothiazolinone

Amend

Nem sempre o que termina com (one) são silicones, e existe muita confusão e blá blá blá sobre isso, as pessoas são para comprar e ver ATIVOS que na verdade são CONSERVANTES e falam que são silicones.
Estes são poderosos biocidas sintéticos e conservantes dentro do grupo de isotiazolinonas, usado em vários produtos de cuidados pessoais e em uma ampla gama de aplicações industriais.

Mas por que estou comentando sobre eles? 
Porque eles podem causar alergias nas pessoas com sensibilidade a estes componentes, assim como existem pessoas com alergias a parabenos. Então acho justo comentar sobre isso.

Portanto vou deixar meu lugar de fala e deixar alguns links de artigos que falam sobre esses conservantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)