ÓleoCreme Coco Salon Line Umectação Nutritiva - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

ÓleoCreme Coco Salon Line Umectação Nutritiva

S.O.S Cachos Coco Tratamento profundo

oleocreme coco umectação salon line

O Óleocreme de umectação é um conjunto de óleo vegetal+creme desembaraçante, é uma junção de óleo de coco + manteiga de coco. É um produto da Salon Line que promete umectação nutritiva desembaraçante e profunda.

O interessante deste óleocreme é que pode ser utilizado de 3 formas diferentes:

  1. Como pré shampoo - 30 minutos na touca antes de lavar os cabelos: isto vai proteger seus fios da ação do shampoo, deixando eles mais resistentes e nutridos.
  2. Como umectação noturna - espalha mecha a mecha enluvando, e cobre os cabelos com touca plástica + touca de cetim(se tiver é claro), isto vai evitar o barulho do plastico no travesseiro. Depois de manhã é só lavar com seu shampoo preferido e hidratar.
  3. Como Booster - para turbinar a hidratação - você coloca uma colher no seu creme preferido, mistura bem e corre pro abraço.😜
Escolha a opção que mais se adaptar aos seus cabelos. Eu gostei mais de utilizar ele sozinho, como umectação noturna e como pré shampoo.
Meus cabelos ficam muito hidratados, nutridos, brilhosos e com cachos definidos. 
Este óleocreme coco da salon line consegue tirar o ressecamento dos cabelos e desembaraçá-los ao mesmo tempo.

Porém se você faz as técnicas de no/low poo, eu tenho uma triste notícia, sim, ele tem parafina liquida na composição. Só clicar na imagem abaixo para ver maior e mais nítido.
Salon line umectação coco

Mas se você é como eu e não segue nenhuma técnica, usa de tudo, está livre para experimentar este óleocreme nos cabelos com curvaturas que vão do 2ABC até o 4ABC, sejam eles quimicados, naturais ou passando pelo processo de transição.

A função do óleo de coco e da manteiga de coco nos cabelos

O óleo de coco é altamente nutritivo, é rico em vitaminas, possui ácidos graxos, fortalece os fios e promove um brilho radiante. O ácido graxo presente na composição tem a função de prevenir a quebra dos fios, estimular o crescimento saudável dos cabelos, deixando-os mais resistentes e macios ao toque.

A manteiga de coco que pouca pessoas procuram usar, é altamente mais nutritiva do que o óleo de coco. Pode se dizer que a manteiga de coco é poderosa, pois ela mantém os cabelos saudável sem pontas duplas, nutrindo os fios em profundidade.
Eu usei muito a manteiga de coco na época que eu estava natural, e ela penetra bem mais fundo nos cabelos do que o próprio óleo. Além de penetrar muito mais rápido nos cabelos, a manteiga de coco adiciona volume aos cabelos e força aos cabelos finos, e ajuda a evitar danos futuros, deixa os fios brilhosos e macios.
Super indico que vocês comprem a manteiga de coco vegetal algum dia somente para nutrir os cabelos.

Recomendo que assistam o video do óleocreme coco da salon line também no meu canal no youtube. Vou ficar muito alegre em ver vocês por lá também.
abraços

VIDEO RESENHA: CURTA E COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS.


Siga me nas redes sociais:

Fanpage
Canal da Pretah

Pinterest
www.blogdapreta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)