Tônicos para crescimento dos cabelos - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Tônicos para crescimento dos cabelos

Olá tudo bem?
Hoje eu vou contar para voces os tônicos para crescimento dos cabelos que já utilizei, vou falar um pouquinho de cada um, lembrando que:



*A qualquer sinal de anormalidades como coceiras, pinicações, ressecamentos excessivos e quebras, suspenda o uso imediatamente.*

Peço que deixe seu like, inscreva-se no canal e ative o sino de notificações, desse modo você não perde nenhum video lá no canal da Pretah.

Tônico de Crescimento Acelerado S.O.S Bomba da Salon Line

Tônico de Crescimento Acelerado S.O.S Bomba da Salon Line


Sobre crescimento realmente não vi diferença usando esse tônico, e o que mais me  desanimou foi o ressecamento que ele deixava nos meus cabelos, salvo quando eu usava misturado à hidratação, mas ele sozinho deixava meu cabelo bem ressecado.
Os principios ativos presentes nele são:

Creatina e aminoácidos: e a combinação desses dois ativos prometem  reconstrução e fortalecimento dos fios. A creatina ela em si já é um composto de aminoácidos destinado ao fortalecimento dos fios.
Broto de bambu: revitaliza e hidrata a fibra capilar, e tb é considerado um estimulante de crescimento.


Eu tive muito mais resultado com o shampoo bomba de crescimento do que o tônico (resenha Aqui)

Tônico Capilar Bomba Crescimento Soul Black

Tônico Capilar Bomba Crescimento Soul Black

Um dos melhores que já usei, com composição rica em vitaminas, e que possui biotina e óleo de Amla. E que não ressecaram meus cabelos, esse tônico é tipo um oleozinho, que torna muito mais fácil de massagear o couro cabeludo.

O óleo de Amla é um poderoso óleo muito utilizado pelas indianas para promover o crescimento acelerado dos cabelos. Este óleo é poderoso pois consegue penetrar dentro do fio nutrindo-o de dentro para fora. O óleo de Amla tem propriedades bactericidas e fungicidas, combatendo eficazmente a caspa e a seborréia.
Ele é rico em vitamina C, contém ferro, proteínas, vitaminas A e B e tem propriedades antioxidantes.(A vitamina A presente no óleo de Amla é uma quantidade irrisória, presente apenas como propriedade e complemento). O óleo de Amla é extremamente hidratante e nutritivo.
Previne queda e quebra, e tem o poder de acelerar o crescimento dos cabelos, pois tem poder de oxigenar o couro cabeludo, promovendo a circulação sanguinea. Sendo também muito bom para pele, unhas e cabelos.

A Biotina é conhecida como a vitamina H, fortalecedora de unhas, cabelos e seu uso em capsulas proporciona uma pele saudável. Pesquisas feitos com a biotina apontam que ela não tem poder cumulativo, chamado de hipervitaminose.

Tem resenha dos produtos completos para crescimento da Soul black Aqui neste Link.


Tonico de Alho Gota dourada para fortalecimento


Tonico de Alho Gota dourada para fortalecimento


Encontramos facilmente em drogarias composta por óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e extrato de calêndula
Fortalece a raiz que está enfraquecida e auxilia no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade.

Extrato de calêndula Possui propriedade antiinflamatória, emoliente, anti-séptico, calmante, cicatrizante e regenerador celular, auxiliando no combate a coceiras, cicatrização de micro feridas causadas pelas tranças rastafari, etc.

O óleo e alho e o extrato de alho está ligado diretamente ao crescimento dos cabelos, ele é considerado como uma super vitamina. Ele combate a caspa, revitaliza o couro cabeludo e combate a queda especialmente causadas por questões hormonais ou até mesmo ajuda no combate da queda capilar causada por sucessivos produtos químicos, que podem vir a enfraquecer o bulbo capilar.
Apesar do cheiro inicialmente um pouco incomodo, ou muito incomodo para outros. É um dos tônicos que eu nunca deixo faltar aqui em casa.

A aloevera possuem funçoes hidratantes e adstringentes, equilibrando o excesso de oleosidade no couro cabeludo. Então por ele possuir essa função adstringente, eu recomendo que quem sofre de couro cabeludo excessivamente ressecado, opte pelo tonico da soulblack.
Resenha da linha completa gota dourada Aqui Neste Link

Então é isso, esses foram os tonicos que já usei e ainda uso nos meus cabelos, os que eu não mostrei aqui, são os que ja acabaram e joguei a embalagem fora.

E recomendo o canal da minha amiga Marcia soares, que nesse canal ela ensina a fazer tonicos naturais que estimulam o crescimento dos cabelos, eu vou deixar os links aqui embaixo, visitem la´que tem muita dica de tonicos caseiros e shampoos turbinados entre os videos delas, eu vou deixar alguns links para o canal dela aqui embaixo, visitem:


Resultado tônico bomba da Skafe

https://www.youtube.com/watch?v=20Nx2G40nYg&t=191s

SHAMPOO COM ANIS ESTRELADO E ÓLEO DE RÍCINO

https://www.youtube.com/watch?v=Rqj0J8EjlWI&t=37s

1 mês de óleo de café ((Resultado

https://www.youtube.com/watch?v=m8Vo0-qfiXA

Tônico Bafhomico
https://www.youtube.com/watch?v=hVsEWlzylj4

Óleo de Cenoura Caseiro
https://www.youtube.com/watch?v=Z2SD9Z_mD4E

Tônico óleo Bomba
https://www.youtube.com/watch?v=mCKPugvyI7w&t=249s



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)