Como parar a Quebra capilar usando a carga de Queratina da Skafe. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Como parar a Quebra capilar usando a carga de Queratina da Skafe.

Hidratação e reconstrução com Carga de Queratina Skafe Keramax

Keramax carga de queratina Skafe
Olá, pessoal tudo bem? Vamos falar sobre a carga de queratina da skafe, pois esse produto é muito amor envolvido com meus cabelos.

Você sabia que a falta de queratina faz cair os cabelos? Lógico né.
E ai que entra a Carga de Queratina da Skafe, como eu não comprei o kit completo e usei somente o creme de reconstrução(postagem aqui)
Eu tinha como um auto desafio que era apenas usar ele sozinho durante 1 mês sem a queratina liquida, pois como mencionei na primeira postagem sobre ele(leia aqui), o efeito dele maior é de hidratação mais do que reconstrução, mas com o uso continuo dele poderia sentir o efeito de reconstrução e assim parar a quebra.

Pois bem usando da primeira vez utilizando shampoo sem condicionador e aplicando o Carga de queratina da Skafe, a quebra deu uma melhorar de 40% e adicionou ao meu cabelo uma mega hidratação com pouca reconstrução.
Na segunda vez usei um shampoo+condicionador e depois apliquei a carga de queratina, a quebra diminuiu em 60% e os cabelo ficaram também muito hidratados, senti um potenciamento maior no quesito reconstrução.
E finalmente na terceira passada, quebra diminui em 80% . Desta vez senti os fios um pouco mais rigidos dos que as outras duas aplicações, porém ainda continuou com hidratação.
E na quarta aplicação a quebra foi reduzida em 95%.
Total de 4 aplicações seguidas, fazendo uso dele 2X na semana.
Fiz essa experiência em mim mesma para passar para vocês, pois se o dinheiro tá muito curto em tempo de crise e só der pra comprar ele, ele vai funcionar para tratar a quebra, porém vai levar mais tempo.
Portanto se quiser um resultado imediato use a queratina liquida em conjunto. Lave os cabelos com shampoo suave, tire o excesso de água e aplique a queratina liquida e deixe agir por 10 minutos, depois desse tempo aplique a carga de queratina por cima e deixa mais 20 minutos.

Mas afinal de contas, qual foi o propósito disso? Possibilidade é claro.
Desse modo tenho em um creme o poder de hidratação e reconstrução.

Agora faço uso dele de 15 em 15 junto com a queratina e o utilizo sem a queratina para hidratar.

Bom foi isso.
Keramax Skafe recarga de queratina

Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)