Resenha: Keramax Carga máxima de Queratina- Skafe - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Keramax Carga máxima de Queratina- Skafe




Há algum tempo comprei para testar a reconstrução da skafe carga de queratina para cabelos fragilizados, paguei R$8,90 com a promessa de ter cabelos mais saudáveis.

Ela contém na composição:


Creatina: É um importante derivado Aminoácido que constitui a fibra capilar. Estudos apontam que junto com a queratina ela ajuda a aumentar a resistência dos fios aumentando o poder da queratina.

Geléia Real: Uma das substancias mais ricas encontradas na natureza. Auxilia no rejuvenescimento, brilho e fortalecimento dos fios. Possui sais minerais e aminoácidos.

Queratina: Recupera cabelos fragilizados pela ação do tempo e a química.

Infelizmente para quem pratica no/low poo não irá poder usar, pois contém parafina e petrolatos.

Embora ela seja carga de queratina, ele tem pouca queratina, o que potencializa o efeito do Keramax é justamente a creatina e a geléia real. O que deixou meus fios muito macios e brilhantes, e diminui a quebra dos fios, achei meus fios muito hidratados com um toque gostoso.
Nos meus cabelos percebi que agiu mais como uma ótima hidratação do que reconstrução, fazendo jus a sua ação condicionante. De modo que não faria sentido eu que uso quimica e tenho os cabelos crespos, usá-lo apenas de 15 em 15 dias. Posso usá-lo mais vezes visto que o efeito maior foi de hidratação e por sinal muito boa, porém com pouca reconstrução o que pode ser compensada usando em conjunto com uma queratina liquida(desse modo posso usá-la de 15 em 15)
Pela ordem dos ingredientes podemos perceber que a queratina vem quase em último.


Gostei do produto, mas vou comprá-lo da embalagem em pote da keramax para usar mais vezes.
Aprovado. Cabelos mega hidratados e brilhosos. A foto abaixo estou com menos definição pois penteei após enxaguar o creme e sim ele já está seco, prendi com um grampo pois a frente está muito cheia.

Bisnaga

Pote de 350g

Está ai mais uma experiência capilar compartilhada com vocês, lembrando que meus cabelos são quimicamente tratados, com tendência ao ressecamento.

*Meninas e meninos que estão pedindo a volta dos videos, infelizmente não sei se darei continuidade ao canal. Mas agradeço o carinho de vocês.

Beijos


ATUALIZAÇÃO 07/2020

Praticamente 4 anos depois eu voltei a utilizar a keramax carga máxima de queratina da skafe e o efeito foi totalmente diferente. Na primeira vez eu senti o efeito de hidratação, mas hoje o efeito foi de reconstrução, cabelos ficaram mais pesados e um pouco rigido, diminuindo drásticamente o volume, dando o efeito de RECONSTRUÇÃO.

Em 2016 eu utilizava o permanente afro Niely que não se fabrica mais, atualmente eu utilizo o relaxamento da salon line para fazer o permanente afro. 

E paguei bem mais barato atualmente, 5 reais no supermercado e simplesmente estou impressionada, e continuo recomendando o produto, vale super a pena sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)