Hidratante Corporal Nivea para Banho - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Hidratante Corporal Nivea para Banho



Olá pessoal tudo bem?
O carnaval foi de muito sol e muita praia. Como eu estava na intenção de me bronzear, pois estava me sentindo amarelada, eu confesso que deixei de lado o protetor solar corporal com fps alto e passei um mais fraco, e o protetor com fps alto eu passei somente no rosto, colo e pescoço que são as partes mais sensíveis da pele.

Tudo perfeito até acordar no dia seguinte totalmente ardida e dolorida. Que sensação péssima.
Passar a toalha na pele nem pensar, até o atrito do lençol na cama me incomodava.

Mas eu lembrei que minha mãe tem uma loção para ser passada no banho e que tem a finalidade de hidratar a pele debaixo do chuveiro. Que é o hidratante nívea para banho milk.


É um hidratante para ser usado somente no banho e possui óleo de amêndoas na composição. Além de ser muito prático, pois deixa a pele super macia, hidratada e perfumada já debaixo do chuveiro.

Amei demais esse produto pois minha pele é muito seca e nesse calor é bem complicado passar hidratante sem ar condicionado ou com o ventilador desligado.

A dica para usar esse hidratante para banho, é tomar seu banho normalmente com sabonete e uma buchinha para banho. E com a pele bem limpinha e o corpo ainda molhado, espalhar o hidratante nivea para banho no corpo todo, fazendo massagem em movimentos circulares, como se fosse um hidratante comum após o banho com a pele seca. Massageia-se por 1 minutos e após isso só ligar novamente o chuveiro e enxaguar bem a pele. Os nutrientes do produto penetram na pele amaciando-a, deixando um perfume bom e uma pele hidratada.

Achei tão prático e rápido que resolvi compartilhar com vocês essa experiência com esse produto, que estou usando todos os dias. Além de ser super consistência, ele rende muito por ser uma embalagem grande.

Sempre observe os componentes descritos na embalagem antes de comprar, verifique se você não possui alergia a algum item, para que assim você possa usufruir ao máximo deste produto e ter uma pele hidratada todos os dias no banho.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)