O que uso para lavar minhas tranças box braids - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

O que uso para lavar minhas tranças box braids

O que uso para lavar minhas tranças box braids

Olá pessoal tudo bem? Hoje vou contar o que estou usando para higienizar meu couro cabeludo e lavar minhas tranças box braids.
Antes deste produto, eu estava usando outro shampoo e condicionador que meu deu muita caspa causada por restos de shampoo que ficam entre as tranças, e que nem deve ser considerada caspa de verdade, e embora eu enxaguasse até secar toda água do mundo, sempre ficava com resíduos.

Shampoo e condicionador Niely Gold


O Kit Niely Gold foi um achado para meu cabelo com box braids, principalmente por deixar as box braids hiper perfumadas, o shampoo e condicionador rendem bastante, por serem bem cremosos. Pode-se diluir o shampoo na água que ele vai lhe render múltiplas lavadas. 

O condicionador Niely Gold me ajuda muito na questão do frizz, que quem usa tranças sabe que o frizz aparece em poucos dias e é necessário dormir com fronha de cetim ou touca de cetim para poder controlar ou pelo menos amenizar o inevitável. Mas esse condicionador me ajuda muito no controle de frizz. Claro que não uso no couro cabeludo somente nas tranças e no cabelo mesmo, sem deixar de modo algum entrar em contato com o couro cabeludo, isso é regra hein.

Antes de continuar e falar sobre as propriedades deste kit que é possível encontrar em qualquer farmácia de esquina, lojinha, drogaria, ou supermercado. Devo dizer que não tenho patrocínio da Niely e nem nenhum tipo de contato ou vinculo, e quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu fazia permanente desta marca, e mesmo assim nunca tive nenhum tipo de contato/patrocínio ou qualquer coisa do tipo com a marca. Portanto essa postagem não é patrocinada, e nem puxa saquismo, e nem nenhuma delas que fiz no blog referentes à Niely foram ou são patrocinadas, nesse blog não tem essa de embaixadora. 
Falo isso porque muitos canais e blogs de cabelo ficaram saturados falando o ano inteiro sobre os mesmos produtos, e muitas pessoas acabaram por desacreditar em resenhas achando que todo mundo na internet tem opinião comprada. #prontofalei  #nãogostoutonemai 
Se você se ofendeu, tem a opção de fechar o blog no X acima à sua direita da tela.

Pronto agora sobre o produto.

Ele possui queratina na composição que ajuda a reparar os fios que estão fracos, e quem usa tranças sabe que a fraqueza dos fios pode ocorrer, assim como sua queda devido ao longo tempo que se passa com as tranças. O fabricante afirma que deixa os fios macios e com brilho devido aos 13 aminoácidos presentes na composição e quem não contém sal.

Bom, sobre a maciez nos meus cabelos isso é verdade, pois recentemente desmanchei algumas tranças da frente para refazer e o cabelo estava bem macio. Acredito que seja pela presença do óleo de argan na composição do produto aliado com a vitamina E também presente no kit.

Eu escolhi o kit reparação por causa da presença da queratina, pois não poderia fazer reconstrução a cada 15 dias com tranças. Portanto ter um produto para lavar e hidratar com essas características para quem está com box braids é fundamental.

O perfume que o shampoo e condicionador deixa nas tranças e no cabelo é muito bom e permanece por dias. Lembrando que box braids higienizadas e cheirosas é obrigação de quem decide usar tranças.
Tranças Box Braids, o que usar para lavar as tranças


O shampoo da Niely Gold Queratina Reparação faz muitaaa espuma, rende horrores, já lavei a cabeça várias vezes e mesmo assim nem na metade do frasco chegou ainda. Lembre-se que ele é muito consistente, dilua em água antes de usar e enxague bem, até ter certeza que não sobrou nenhum resíduo, eu sempre lavo as tranças debaixo do chuveiro, acho mais prático.

Consistência do shampoo niely gold queratina


Condicionador, textura cremosa e muito perfumado
O condicionador eu deixo por 2 minutos e depois enxaguo bem, como se não houvesse amanhã. É recomendado não deixar resíduos de nada. Esse tempo é o suficiente para ajudar no frizz e deixar perfumado.

Até o presente momento não tenho tido problemas com descamação, falsa caspa, seborréia ou cheirinho de mofo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)