Puffs e rabo de cavalo postiços - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Puffs e rabo de cavalo postiços

Então você finalmente cortou a química anterior, fez aquele big chop, mas você esperou tanto que até dar pra amarrar os cabelos, porém não tem comprimento suficiente e fica aquele toquinho de cabelo, e você que estava acostumada com volume e cabelos mais longos, se sente super incomodada ao tentar fazer o rabo de cavalo e consegue só um cotoco de cabelo preso.

E os puffs e rabos de cavalo são uma opção rápida e barata para aquela saída básica, uma festa, uma entrevista de trabalho, dia-a-dia no colégio ou faculdade. Pois um puff ou rabo de cavalo nunca saem de moda, só olhar as celebridades todos os anos no famoso Red Carpet (tapete vermelho).


Se você se sente bem com o que está vendo no espelho, tudo bem. Mas muitas mulheres e homens ainda se incomodam com o visual cotoquinho. E se lamentam por certas vezes não poderem comprar um cabelo natural.
Mas atualmente os cabelos orgânicos estão tão realistas ao toque e ao olhar que conseguem passar como cabelos naturais. Lembro que a intenção não é enganar, a intenção é não usar um cabelo que destoe do seu cabelo original, causando efeito de cabelo de boneca sintética brilhosa para o carnaval.
A intenção dos cabelo orgânicos é oferecer um cabelo postiço mais barato, com uma qualidade superior, que pode ser lavado com a tranquilidade que não vai ficar todo embolado e que propicie passar um creme no lugar do amaciante.

Selecionei algumas fotos abaixo nas 3 texturas de cabelo (crespo, liso e cacheado), apesar de eu ter selecionado as cores escuras, existem opções de cores variadas, mas perceba a naturalidade desses puffs e rabos de cavalo.








A dica infalível é sempre procurar a cor exata do seu cabelo, pois vai propiciar aparência de naturalidade e elegância, senão puder comprar um cabelo 100% humano ou um cabelo remi que embaraça bem menos e possuem as cuticulas intactas, opte pelos orgânicos que já citei e conseguem oferecer um ar de naturalidade. Existem no mercado várias marcas e preços para todos os gostos e bolsos.

Puffs e rabos de cavalos sempre serão uma alternativa rápida e elegante associadas à uma make bafônica. Lembre-se que você está no mundo de passagem, então priorize seu bem estar. E fake não é usar um cabelo postiço, fake é fingir estar bem, quando na verdade você não está.

Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)