ATIVADOR E UMIDIFICADOR BELLO CACHOS - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

ATIVADOR E UMIDIFICADOR BELLO CACHOS

Oi meu amores, vim trazer para vocês essa novidade que me fisgou de vez.
É o umidificador Bello Cachos com queratina e óleo de abacate.
Ele promete uma hidratação intensiva e o que é melhor tem filtro solar na composição.
ele é recomendado para cabelos secos, tingidos e quimicamente tratados.
Embalagem com 350ml.Perfume agradável lembra muito chiclete.


A fórmula é bem hidratante e balanceada, possui princípios ativos que penetram profundamente nos fios, proporcionando condicionamento e selamento das cuticulas dos cabelos que foram danificados por permanentes e outros tipos de agressões quimicas.


O ph dele é 4,5, que significa que é um ph ácido e ele fecha as cuticulas dos fios, promovendo um selamento das pontas duplas.

PORÉM NÃO RECOMENDO UTILIZAÇÃO DELE APÓS AS QUÍMICAS(como diz no rótulo) POR CAUSA DO PH DELE, POIS ESSE PH É PARA FECHAR AS CUTÍCULAS, E UM RELAXAMENTO TEM UM PH MUITO ALTO, ACIMA DE 12. ISSO SIGNIFICA QUE SEUS CABELOS VÃO ESTAR SUPER EXPOSTOS E PRECISANDO DE HIDRATAÇÃO E RECONSTRUÇÃO PARA NORMALIZAR OS FIOS. POIS A CUTÍCULA VAI ESTAR ABERTA E PRECISA DE HIDRATAÇÃO PARA ESTABILIZA-LA. AI SIM depois de estável,  vc pode utilizar esse umidificante que vai manter seus fios saudáveis.

JÁ REPARARAM QUE QUANDO FAZEMOS QUALQUER PROCESSO QUÍMICO: relaxamento, permanentes, tinturas e alisamentos, chapinhas e escovas, ele fica ressecado com a estrutura modificada? E só estabiliza e volta ao normal após cremes de tratamentos? Então meus amores não podemos utilizar esse creme umidificador após isso pq vai ser um choque nos seus fios e pode até detona-los.

Eu gostei muito desse umidificante que é ativador também, mas seu uso é mais profissional e tem que usa-lo com cuidado. ai sim, vc vai ter um resultado satisfatório: brilho, hidratação, modela facilmente seus cachinhos, frizadinhos e enroladinhos e protege dos raios solares. E nem é necessário amassar muito as madeixas.

ÓLEO DE ABACATE: dar brilho aos cabelos e hidrata, para pessoas com cabelo ressecado e aspecto poroso

QUERATINA: recupera a fibra capilar, envolve os fios com uma película seladora, promovendo elasticidade, tonifica e hidrata os fios.

O cabelo já possui a queratina natural dele mesmo, porém os processos quimicos como: permanentes, tinturas, colorações, alisamentos, poluição, cloro e raios solares, vai tirando essa proteção dos nossos fios e é necessário fazer a reposição.

Preço: R$13.00

Recomendo.

BJS.

Ps : Atualização ano 2023 

De tanto vocês perguntarem no meu Instagram onde vende atualmente, saiba que essa embalagem da resenha acina foi descontinuada.

O substituto dele é este abaixo:

Adquira o seu clicando Aqui

Descrição:

Mega Ativador de Cachos Sem Enxágue

[ CACHOS PERFEITOS EM 5 MINUTOS ]
PARA CABELOS CACHEADOS, ONDULADOS E CRESPO

- RESTAURA
- HIDRATA
- REVITALIZA
- BRILHO

O Mega Ativador de Cachos KBELLO foi desenvolvido para conservar a saúde dos fios. Evitando o ressecamento Rico em ácidos graxos, vitaminas, proteínas e óleos vegetais que juntos proporciona um mega poder nutritivo que age reparando, resgastando o brilho. Definindo os cachos para que eles tenham balanço natural. Além disso mantém as cuticulas seladas retendo a água no interior da fibra, assim conserva a modelagem dos cachos e elima o frizz. Sem deixar o cabelo sobrecarregado ou com resíduos. Possui proteção termica, assim oferece uma finalização versatil e maleavel que vai deixar seus cachos incriveis com muita maciez e brilho por mais tempo. Cachos soltos leves e hidratados


22 comentários:

  1. Hum vou falar pra minha mamy!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, adorei a resenha.

    Bjo

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar pra minha mami,ela tem cabelos cacheados,eu não !
    Amei teu blog e estou seguindo,segue o meu?!

    beijo;*
    bonequiinha-de-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor conheci seu blog pela primeira hj e já estou adorando♥ Super seguindo aqui,se gostar retribui bjs

    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi querida boa noite,gostaria de saber aonde eu encontro a R$13,00.

    ResponderExcluir
  6. boa noite,amoo esse produto alem de reduzir 50% do meu volume eu posso usa-lo como anti térmico,para escova e prancha porcausa dos silicones especiais que tem em sua fórmula.eu garanto e quem usar nunca mais seus cachos vão desejar outro umidificante.

    ResponderExcluir
  7. ola eu comprei ele em madureira-rj dentro do shopping dos peixes, uma loja especializada em produtos para cabelos, era lancamento e estavam ate testando nos cabelos das clientes para mostrar os resultados. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Já usei esse ativador e vou falar uma coisa, é maravilhoso!
      Mas não acho mais!
      Você poderia me dizer, claro se lembrar o nome da loja.
      Meu email
      professoradenisis@gmail. com

      Obrigada.
      Denisis.

      Excluir
    2. Comprei em Madureira -RJ em uma loja do lado do Shopping dos peixinhos. Mas ja tem anos kkkk nem sei sevtem mais

      Excluir
  8. Olá Preta tudo bem ... mas um produtinho carioca .........
    oh vida .....

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha não fica triste, procura ele ai em sp, deve ter nas lojas de São paulo tb, ah ele também vende pela net. bjs

      Excluir
  9. Também comprei em Madureira, me abordaram e passaram em minhas madeixas, comprei, porém não gostei, lendo a resenha,que não pode ser passado logo após processos químicos e eu acabei de tingi-los e passei. Vou comprar de novo e usar da maneira certa para ver se gosto.

    ResponderExcluir
  10. Zilma ele apesar de dizer no rótulo que recupera, devido ao ph ele deve ser usado com cuidado, infelizmente as empresa criam certas armadilhas que precisamos estar atentas a sua composição. Pq em vez de ajudar acabam atrapalhando, recomendo a leitura da postagem cabelos porosos para identificar sua situação. bjs

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se depois de ter usado tigliocolato de amonia e luzes so que luzes ja tem 6 meses posso fazer permanente gostaria muito de ter cabelos cacheados de volta posso e quanto tempo tenho que passar pra fazer o permanente

    ResponderExcluir
  12. Cristiane vc terá que fazer o teste de mecha no salão para verificar se seus cabelos não irão quebrar ou ficar elásticos. O permanente tem como principal componente o tioglicolato de amônia e só é recomendado ser feito por um profissional, o minimo de tempo para poder fazer a quimica é de 6 meses a 1 ano, mas o profissional vai verificar se seus cabelos estão aptos para esta quimica. bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá preta, (pareço íntima,não?) mas é que se tratando de cabelos crespos eu tô dentro e preciso de informação para não danificá-los. Preta eu não entendi o quesito do umidificador BELLO CACHOS não poder ser usado logo após o relaxamento, o processo é passar creme de tratamento primeiro depois de relaxar e aí usa o umidificador? Aguardando resposta e muito obrigada pelas suas lições de uso de cremes que estão no mercado e pouco conhecemos. Estou fazendo esta pergunta pq me interessei nesse ativador de cachos, mas parece ele uma armadilha, tenho medo de danificar minhas madeixas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, linda pois o ph dele é pra fechar cuticulas, e quando fazemos o relaxamento as cuticulas ficam abertas, então é necessário hidratarmos o fio, nutri-lo para então fecharmos a cuticula com a proteína dentro do fio para mante-lo saudável. Essa é a razão da maioria dos cremes de pentear terem ph neutro, pois dessa forma não influencia em nada a estrutura capilar. Beijos

      Excluir
    2. Preta onde posso encontrar a linha bello cachos?

      Excluir
    3. Oi. Então tem anos que não encontro mais dele, uma pena pois era muito bom

      Excluir
  14. Respostas
    1. comprei o meu em madureira Rj, numa loja do lado do shopping dos peixinhos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)