MÁSCARA ARGAN OIL MOROCCAN DA HIDRAN - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

MÁSCARA ARGAN OIL MOROCCAN DA HIDRAN

Olá meus amores. Tudo jóia? Não sei se vocês já sabem mas já chegou nas prateleiras um lançamento da Hidran que é a máscara com óleo de argan.
É isso ai a Hidran também investiu no argan, o qual invadiu as prateleiras e veio mesmo pra ficar e confesso que estou adorando, pois podemos usar o argan com preços bem em conta
e não ficamos na ânsia de entrar em contato com pessoas que vendiam as máscaras importadas com preços salgadérrimos( haha sou suspeita pra falar,quem acompanha a Preta sabe, rs).

O oil moroccan que traduzido é ouro líquido,  Contém em sua formulação o puro óleo de Argan, um ingrediente rico em aminoácidos insaturados, principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, que são dois aliados na melhora da força e saúde dos cabelos. 
Ele proporciona efeito antioxidante e regenerativo aos fios, melhorando brilho, maciez conferindo sedosidade aos fios.(segundo o fabricante)

Então meus queridos se vocês estão procurando hidratação, nutrição, restauração e sedosidade com um preço bem em conta( em torno de R$11) a hidran é a solução para quem não se deu bem com novex.
Essa máscara tem 300g mas rende bastante. Além do mais sabemos que nossos fios crespos necessitam sempre de revitalização e controle de volume, que é um de nossos maiores problemas e a opacidade, pq não vale seus cachinhos ficaram sem brilho.
Essa máscara é recomendada não só para cabelos crespinhos, mas sim para todos que estiverem com falta de brilho, cabelos volumosos e desidratados.

Bjs meus amores e até a próxima.

Veja também:

ÓLEO DE ARGAN OURO MARROQUINO - BÁLSAMO HIDRATANTE


4 comentários:

  1. Olá Preta, vim agradecer a visita ao meu blog e dizer que gostei muito do seu. Parabéns e sucesso sempre. :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Preta, tudo bem? Eu já usei essa máscara, achei ela bastante emoliente e deixou meus cabelos bem macios e soltos, não tenho cabelos crespos, meus fios são lisos e naturais, mas me dei muito bem com ela. Recomendo e parabéns pelo seu blog. abçs

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a marca, mas parece muito boa!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana a dica, vou utilizá-la
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)