S.O.S KIT NATUHAIR - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

S.O.S KIT NATUHAIR


Olá querido(a)s hoje quero falar sobre esse kit que fez minhas madeixas por muito tempo, interessante que nunca falei sobre ele aqui no blog e usei muito, eu comprava 3 tubos do creme de pentear da S.o.S skafe com medo de não encontrar mais nas perfumarias, pois a procura por ele costuma ser grande.
Esse produto é altamente oleoso, então para quem já possui cabelos oleosos e normais, eu não indico. Ele é bom para cabelos crespos secos e ressecados.

O shampoo é nutritivo, ele limpa profundamente. A máscara de reconstrução ele promete uma hidratação profunda e seu uso é recomendado logo após o shampoo, ela possui manteiga de karité e queratina.
O condicionador pode ser usado após o shampoo ou após a máscara , vc decide.

Agora meu queridinho, o qual eu comprava 3 tubos de uma vez com medo de acabar e ficar sem:

Finalizador que tem ação multipla:

  • reduz o volume
  • ativador de cachos
  • doador de brilho
  • umidificador
  • restaurador
  • possui filtro solar e é hidratante

com uma fórmula extremamente oleosa, me salvou durante meu tempo de transição: entra no beleza, sai do beleza, faz outro relaxamento, e volta para o beleza novamente.
Foi nesse periodo de troca de salão que utilizei ele, deixa os cabelos com aparência que está molhadinho, ao passar a mão nos fios dá para sentir aquele oleozinho que ele deixa, não é recomendado para o no/low poo. Por isso você que é adepta do no/low e estiver lendo: fuja dele pois contém tudo que você não pode usar.

O que eu não gostei muito foi o shampoo, achei que ele resseca bastante, mas como a função dele é limpar profundamente eu já esperava isso dele mesmo, mas logo é recompensado pela máscara que hidrata os cabelos que tb é muito oleosa e pelo condicionador.

Recomendo para cabelos secos e ressecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)