14 de mai de 2015

Hidratante corporal Avon Care Morena & Negra



Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é sobre hidratante corporal, e quanto tempo eu não falava sobre hidratante aqui né?
Quem me acompanha há tempos sabe que gosto muito e não vivo sem hidratante corporal, e sim, continuo na busca pelo hidratante perfeito.

Então vamos falar sobre hidratação na pele negra. Afinal existem hidratantes que fazem exclusividade para nossa pele né, mas afinal será que eles realmente podem conter algo de especial que seja necessário haver essa divisão?
Pensando nisso que comprei a Hidratação da linha Avon Care Morena & Negra, que promete uma hidratação de 24 horas. Em sua composição encontramos manteiga de cacau e manteiga de karité juntas, dois componente super hidratantes para peles extra secas. Aliás dizem que a manteiga de cacau é uma grande aliada na luta contra as estrias, pois ajuda a manter a elasticidade da pele prevenindo o aparecimento de estrias indesejadas, o que isso quer dizer? Quer dizer que a manteiga de cacau é ótima para pele que está em constantes oscilações, o famoso e odiado "efeito sanfona".

A manteiga de karité ela deixa a pele suave, macia, hidratada, ajudando a amenizar cicatrizes e dermatites, então, lógico que essa combinação manteiga de karité+manteiga de cacau poderiam trazer ótimos resultados juntos.

O produto  é bonzinho, deixou minha pele macia e hidratada, o cheiro não é aquela delícia, mas dos baratinhos que usei até que ele quebra um galho.

Porém a fórmula com parafina, óleo mineral, petrolatos, etc, bem que poderia ter menos destes componentes para nossa alegria, embora a parafina lubrifique a pele, ele não é absorvido por ela, e forma uma barreira de proteção evitando a perda da água. A parafina é amplamente utilizada nas indústrias e presentes nas maiores dos cosméticos por ser uma base mais barata. Mas nossa pele agradeceria ser houvessem mais óleos e manteigas vegetais presentes nos hidratantes do que esses componentes, e no hidratante corporal Avon Care Morena & Negra, a parafina, o petrolato e a água estão em maiores quantidades do que suas manteigas. Então é mais um paliativo do que uma super hidratação.

Quer uma hidratação potente para pele? Está disposta a gastar? Procure as manteigas corporais que são bem concentradas e terá um super resultado.

Classifico essa hidratação como boazinha, aquela que dá pro gasto. Não sei se chega a 24h, pois teria que ficar esse tempo todo sem tomar banho, rsrs, mais durante 8h mantém a maciez. 
E se você tá com pouca grana ela ajuda no ressecamento da pele, mas não é uma brastemp.

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu gosto desse hidratante. Realmente podia ter mais componentes naturais na fórmula.

    Beijos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados. Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta
Seu comentário é muito importante!! Então peço que deixe seu nome/url
(identifique-se)

******Atenção críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.*******
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;


Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
onselectstart='return false'