Creme de Pentear da Salon Line com óleo de manga - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Creme de Pentear da Salon Line com óleo de manga


Olá menina(o)s tudo bem? Hoje é dia de resenha de creme para pentear nossos cachinhos naturais ou quimicados de cada dia.
Uma seguidora do canal havia me perguntado se eu já tinha usado o ativador da salon line tampa azul de 1k, como eu já queria testar mesmo esse produto, resolvi ir atrás.
Sempre compro os meus produtos ou na casanostra que tem a possibilidade de comprar pelo site, aliás eles mandam até para fora do Brasil e vários estados brasileiros, ou compro no RioBelleza, DrogariasdoPovo e lojas rede, este ultimo pela internet.
Mas ao chegar na casanostra(loja fisica) eu não encontrei nenhum ativador de cachos o dia que fui, gente fiquei de boca aberta, e pensei que por não ter é pq está vendendo muito. Para não sair de mão abanando resolvi comprar o creme de pentear mesmo e não me arrependi.

Ele contém o óleo de manga: No óleo da manga podem-se encontrar diversas enzimas de valor nutricional em grande quantidade, como as vitaminas A e C, vitaminas do complexo B, fósforo, hidratos de carbono, ferro, cálcio, betacaroteno, triglicerídeos e potássio. Indicado para quem está com fios frágeis e ressecados, pois confere maciez e suavidade aos cabelos.


Óleo de Argan que dispensa apresentações visto que já é bem conhecido pelas suas propriedades hidratantes e fortalecedor da fibra capilar, além de ser pouco gorduroso se saindo bem em cabelos mais oleosos.

E finalmente o colágeno que atua na resistência.

Minha opinião: 

O creme de pentear da salon line é diferente de sua ampla linha de ativadores, pois ele não forma cachos. O que ele faz é valorizar o que já se possui, isto é, se seus cabelos já tem cachos sejam naturais ou quimicados, o que ele faz é valorizar o que já existe. E diferente dos ativadores ele não diminui o volume nem mexe no comprimento. 
Os fios permanencem macios e hidratados, o brilho é normal, nada de exagerado ou super brilho. Os cabelos ficam soltinhos e suaves. O perfume é muito bom, pra quem gosta de cheirinho doce de fruta.
É um produto bom de espalhar nos fios. Infelizmente é cheio de proibidões como parafinas, parabenos, etc. O que ainda considero uma bola fora, pois deixa carente uma parte das meninas que fazem no/low poo.

Resultado cabelos secos
Como vocês podem observar a raiz dos meus cabelos já está alta, coloquei uma tiara para disfarçar, mas não tenho intenção de fazer retoque nem o permanente ainda, pois estou com um novo projeto que vou mostrar em breve para vocês. Fiquem ligadinha(o)s no blog.


Video resenha no youtube:  https://youtu.be/RCZ4pS8wd6I

Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Mais um creminho pra entrar na minha lista de teste, seu cabelo ficou lindo. bjuxxx

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou bonito, bastante brilhante e definidinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das informações. Comprei o produto de 1kg, mas sinceramente não gostei e meu cabelo é quimicamente tratado pelo beleza natural. Pense no efeito palha que está meus fios

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)