Cremes de Pentear Lumex para cabelos que fazem Relaxamento/Permanentes ou usa natural - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Cremes de Pentear Lumex para cabelos que fazem Relaxamento/Permanentes ou usa natural

Olá tudo bem pessoal. 

Hoje vou resenhar sobre três cremes de pentear da lumex que servem para cabelos crespos, naturais ou quimicados com permanente afro e relaxamentos ou alisados, seja com tioglicolato ou hidróxidos, para meninos e meninas que desejam cachos definidos, diminuição do volume e hidratação.

Eu já tinha visto um tempo atrás algumas meninas no youtube postando sobre os cremes da Lumex, mas nunca tinha encontrado por aqui onde moro. Mas achei com facilidade na Baixada Fluminense, ai descobri que a Fábrica fica na Baixada. Então se você mora por Nova iguaçu, Queimados, Paracambi (amo Paracambi), Mesquita ou adjacências, é bem mais fácil de achar nas drogarias.

Antes de iniciar a resenha devo alertar que todos os cremes apresentados nesta postagem e video não tem sulfato e parabenos porém possuem parafina. Então se você segue a técnica de produtos liberados, esses cremes não são para você.

Creme para Pentear Lumex Mega Cacheada

Composição: Óleo de Abacate, amêndoa doce e macadâmia.

Função: Ativa os Cachos, define, deixa os cabelos com emoliência, mais nutridos e com brilho intenso.

Esse foi o primeiro que comprei, e me surpreendi pois deixa os cabelos bem definidos, com bons dayafters, dependendo muito da sua rotina, se  você não pratica atividades fisicas, seu cacheado pode durar até uns 4 dias sem precisar molhar.


Creme de Pentear Lumex Mix de Poderes explosão de brilho

*Magic Hair
Composição: Babosa, Coco e Queratina
Para todos os tipos de cabelos

Se você procura um produto para pentear que baixe bem o volume do cabelo e proporcione brilho e um pouco de elasticidade e força esse creme pode ajudar. A babosa com coco e queratina deixa os fios mais nutridos e protegidos, porém com bem menos definição do que o mega cacheada. Mas pode proporcionar alguns days afters também.

Creme de Pentear Mega Coco Lumex Hidratação Profunda

Composição: Óleo de coco e Colágeno.
Para cabelos que precisam de hidratação e brilho.

A composição mais simples do 3 produtos, porém a que mais hidratou meus cabelos, além da definição e brilho, foi o que mais gostei até agora.
Então se você não liga para produtos que tem parafina, mas precisa de um creme de pentear com consistência, e que deixa os fios mais hidratados e com definição, esses produtos podem compor sua lista. 

Os potes são de 1k, preço médio de 20 reais e boa consistência.

Abaixo deixo o video para vocês.
Me sigam no Canal e ative o sino de notificações para receber os próximos videos.
Beijos de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)