Resenha do Kit Cicatrização dos fios Novex #blogdapreta - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha do Kit Cicatrização dos fios Novex #blogdapreta

 


Tá sofrendo com excesso de lavagens, sol, cloro, escova, chapinha, faz luzes, fica loira, fica morena, fica ruiva, e após de todos esses procedimentos quem nunca reclamou de ressecamento, toque de cabelo de boneca e desidratado? Pois bem, eu também andei sofrendo com esses efeitos e estava bem chateada até que experimentei o Vitay Novex Cicatrização dos Fios.

A linha contém peptídeos que auxiliam na recuperação profunda e consegue reduzir a perda excessiva de água, resultando em cabelos muitos mais hidratados, nutridos e reconstruídos.

A linha não possui sulfato, é vegana, livre de petrolatos, parabenos e parafinas.

Sabemos que não é fácil cuidar de cabelos quimicados, por mais que cuidemos chega um momento da vida que relaxamos nos cuidados e isso é natural por conta da rotina ou até mesmo aquela fase relaxada que todo mundo sente em algum momento da vida. E ai que os cabelos sofrem. Eu passei por uma fase bem relaxada e quando me dei conta estava com textura de cabelo de boneca. Fui tentando um pouco de tudo para recuperar a textura macia e nada adiantava, desde os cremes mais caros até o mais baratinhos, passando por banhos de óleos e manteigas e vegetais. Ai pensei, se o kit Vitay Novex cicatrização dos fios promete reverter ese efeito ressecado, então vamos lá.

Shampoo Cicatrização dos Fios Novex sulfato free



Ao lavar com Shampoo Cicatrizante da Novex notei que pelo menos ele não deixou mais ressecado do que já estava. Ele é mais suave do que os outros shampoo com sulfatos agressivos, ele é mais suave pois tem sulfosuccinate que é um surfactante suave usual da série de Sulfossuccinato do Éter Alquil de Polioxietileno, isto é, possuem bom poder de limpeza e são suaves, com baixo potencial de irritação, ajudam a manter a viscosidade de formulações em baixas concentrações, sendo assim o conhecido sulfato free (sem sulfato).

Condicionador Cicatrização dos Fios Novex Liberado

O condicionador ajuda a fechar as cuticulas, como ele é destinado a cicatrização, melhor usá-lo no final depois da máscara. O condicionador cicatrizante da novex possui também oligoelementos e aminoácidos que auxiliam na resistência dos fios, e por ter moléculas menores é bem mais fácil do produto penetrar nas cuticulas.

Máscara de Cicatrização dos Fios novex


A máscara tem uma consistência maravilhosa que dura bastante, cheiro suave a agradável, espalha com facilidade e se você quiser bombar mais ainda, pode acrescentar vitaminas, azeite 100% extra virgem, ou usá-la sozinha mesmo. A formula vegana e livre de petrolatos é ideal para quem faz no e low poo. Eu gostei, uso sozinha e uso ela batizada também.


Aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)