SUPER RECONSTRUCTION DYUSAR PROFESSIONAL HAIR - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

SUPER RECONSTRUCTION DYUSAR PROFESSIONAL HAIR

 Super recontrutor Dyusar Queratina Cistina



Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é sobre o super reconstrutor Dyusar Queratina Cistina.
E por que é importante falar sobre reconstrutor com cistina?
Porque ele é um aminoácido presente na própria queratina que faz parte da constituição dela. Sabe quando vocês estão com os cabelos quebradiços, elásticos e danificados e usa a queratina e nada adianta? É porque o cabelo precisa desse aminoácido chamado cisteína presente no próprio elemento da queratina, que foi danificado por causa dos alisamentos, permanentes, descolorações, tinturas, tonalizantes ruins, e por ai vai.
A cistina é a forma já estável da cisteína pronta para ser usada.
Eu comprei o super reconstruction Dyusar no mercado livre, ele é liquido, e se você faz no e low poo saiba que ele possui silicone e seus variantes na composição.
Em sua composição rica encontramos diversos elementos que tratam os cabelos como argan, coco, macadâmia, creatina, hidrolizado da proteína do trigo, queratina hidrolizada, cistina, e muitos outros extratos que vão garantir junto com a cistina e a queratina uma recuperação completa que o cabelo danificado precisa.
Lógico que há casos que os danos alcançaram a alma do cabelo, que é a medula, uma vez destruída, acabou, não tem mais jeito, melhor a fazer é cortar e começar. Por isso cuidado com as misturas químicas que você pensa em fazer.






Minha experiência com o Reconstrutor Dyusar

Eu estava com meus cabelos danificados por causa deste tonalizante Aqui, fragilizou demais meu cabelo, fiz algumas misturas caseiras que me ajudaram bastante, aqui neste Video eu mostrei qual foi essa misturinha. Recomendo a assistir os videos que linkei aqui neste parágrafo para entender a minha trajetória. Aproveite e se inscreva no meu canal no youtube.

E apesar da mistura ter dado certo, eu ainda não poderia trocar de permanente afro, que é um quimica forte, um processo longo nos cabelos, eu precisava de algo mais potente. Pesquisei vários reconstrutores com cistina, entre eles a ampola da all nature que são ótimas, e que irei experimentar posteriormente, pois viciei nesses produtos com cistina. Mas o que me chamou atenção foi o Dyusar por já vir pronto e ter uma válvula spray que me facilita o processo.

Gente ele recuperou muito os meus cabelos, e deixou com bastante brilho e forte para partir para outro produto de transformação, como vocês já sabem eu larguei a salon line e agora estou usando o alisamento Analea para fazer o permanente afro, quem quiser ver o resultado, só assistir este video Aqui. Sim, sim é possivel fazer permanente com qualquer produto de alisamento ou relaxamento que tenha tioglicolato de amônia na composição.

Eu usei ele por 30 dias , 1x por semana, lembrando que ele pode ser usado como pré escova também, prevenindo danos que o secador e chapinha causam nos fios.

Formas de uso do Dyusar:
Lavar bem os cabelos, tirar o excesso de água com a toalha, e aplicar na extensão de todo o fio, depois enluvar mecha a mecha delicadamente, desse modo as cuticulas serão realinhadas. Não precisa touca térmica, após 10 minutos, enxagua os cabelos e aplica um creme reconstrutor para quem esta com os cabelos elásticos e muito danificados, ou um creme de hidratação/nutrição para quem quer manter a saúde dos fios.

Sim, eu recomendo. Funciona.
Tem video falando sobre ele no meu canal, a resenha dele começar a partir de 2 minutos, pois antes estou explicando algumas coisas. Me segue lá. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)