Papel para Permanente afro e sua utilidade - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Papel para Permanente afro e sua utilidade


Olá, tudo bem pessoal?
O papel para permanente afro eu considero essencial para um bom permanente afro.
Ele ajuda a deixar o cabelo mais firme no bigudinho e torna mais fácil o manuseio do bigudinho pois não deixa escorregar a mecha, além de que alguns bigudinhos não são totalmente lisos, e o cabelo fragilizado pode quebrar. Se você não sabe para que serve o papel de permanente afro CLIQUE AQUI E ASSISTA O MEU VIDEO EXPLICATIVO. Mas se você já sabe, prossiga a leitura abaixo.

Porém mesmo sendo um papel muito fácil de encontrar aqui na cidade do Rio de Janeiro Capital, em outras cidades parece não ser tão simples assim, desse modo é interessante encontrar um substituto. 

Para substituir o papel de permanente que é lavável, precisa ser um que se assemelhe as suas qualidades resistentes à água e quimica. E o melhor que achei foi o tecido TNT, testei ele no meu ultimo permanente afro e deu super certo, o tecido cortado no mesmo tamanho do papel, e que pode ser lavado tranquilamente e pode ser reutilizado diversas vezes também.

Para quem não viu o video do meu último retoque de permanente afro, vou deixar o link do video CLIQUE AQUI E ASSISTA.

E para saber mais sobre o tecido TNT no processo do permanente afro, vou deixar o video abaixo e o link dele AQUI.


Não há desculpas para fazer permanente afro sem utilizar papel ou seu substituto o tecido TNT, lembre-se de comprar sempre da cor branca, tecidos de cores podem desbotar com a química, não recomendo que seja colorido ou estampado, use o TNT sempre da mesma cor do papel para permanente afro, branco.

Abraços. Siga meu canal no Youtube, inscreva-se por aqui tb, e ative o sino de notificações para ficar por dentro das novidades do canal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)