Pense bem antes de fazer o Permanente Afro - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Pense bem antes de fazer o Permanente Afro


Vem crescendo o número de pessoas que desejam fazer o permanente afro e ficarem cacheadas com facilidade e rapidez. E também cresceu a quantidade de mulheres com progressivas, e arrependidas, que querem um milagre logo após terem alisado o cabelo e ser arrependido.

Por favor parem!

Eu sei que vocês buscam um milagre do dia para noite, sei que querem fazer de tudo nos cabelos e que eles resistam a tudo que vocês fizerem, mas não é assim que a banda toca. Não é assim que as coisas funcionam.

Cabelos são vivos, eles não estão mortos. Você não pode fazer o que quiser com ele e na hora que você quiser. Existem regras, existem procedimentos que o fio precisa de tempo para se curar, para descansar, para se recuperar.

As mensagens que recebo no meu canal no YouTube(Pretah Black) de meninas que fizeram progressivas, hidróxidos, guanidinas, botox, há apenas 1 mês atrás e querem já partir para o permanente afro está crescendo a cada dia. E estou apreensiva com tudo isso, porque já teve gente que jogou outra química em cima sem ao menos fazer um teste de mechas ou dar o prazo de 6 a 7 meses de descanso sem química para poder fazer a troca. Tomem cuidado com as incompatibilidades e também cuidado com o excesso de química, cuidem dos cabelos, deixe-os descansar!

Não gente, não faça isso. Ficar careca não é bom, ter um corte químico não é bom, são coisas que mechem demais com a auto estima da mulher, e perucas laces ou full laces de boa qualidade que parecem cabelos naturais, são caras! 

Se você fez qualquer química incompatível com tioglicolato, e realmente está arrependida porque seu cabelo não ficou bom, analise primeiro se foi a forma que passaram a quimica errada no seu cabelo, ou se é seu cabelo que não gostou da química. Outro fator importante são as expectativas em confronto com a realidade, pois nem sempre você terá um resultado maravilhoso da primeira vez, as vezes pode levar um pouco de tempo, como é o caso dos hidróxidos para fazer relaxamentos, ou de algumas progressivas, botox, alisamentos, que tem efeito gradativo(vai ficando melhor a cada tratamento).

Aconselho também a não fantasiar um possível resultado, mas procurar cabelos que são semelhantes ao seu que já usam a química que você sonha usar, e assim ter um ideia clara de como pode ficar o seu cabelo.

Pé no chão e paciência também fazem parte dos tratamentos capilares. Às vezes não fica bom de primeira, mas na segunda ou terceira aplicação fica ótimo. Calma menina(o). Controle sua ansiedade.


ASSISTA ABAIXO A SÉRIE ESPECIAL SOBRE PERMANENTE AFRO QUE FIZ NO YOUTUBE PARA INICIANTES: SÃO 3 VIDEOS SOBRE PERMANENTE AFRO TIRANDO MUITAS DÚVIDAS, INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE O SINO DE NOTIFICAÇÕES PARA SEMPRE TER VIDEOS NOVOS:

NÃO FAÇA PERMANENTE AFRO - VEJA ANTES O QUE A QUÍMICA FAZ NO CABELOS-CAPITULO 1

VAI FAZER DESCOLORACÃO? VEJA O QUE ACONTECE SE VOCÊ USA PERMANENTE AFRO -CAPITULO 2

QUER FAZER PERMANENTE AFRO? VEJA SE SUA QUÍMICA Ė COMPATÍVEL- CAPÍTULO 3

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)