Resenha Creme de Pentear Meus Cachos de cinema Embelleze - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Creme de Pentear Meus Cachos de cinema Embelleze

Meus Cachos de Cinema Embelleze




O Creme de Pentear Embelleze Meus Cachos de Cinema tem efeito gel, deixa os cabelos brilhosos, possui mix de óleos, entre eles estão óleo de argan, oliva, macadâmia, coco entre outros, ele também possui manteiga de karité que deixa os cabelos mais nutridos, macios e protege dos danos diários, ele também é liberado para as técnicas de no/low poo.

A mistura de óleos confere nutrição aos fios, deixa os cabelos mais hidratados no dia a dia, com brilho e a definição é muito boa, me permite ter alguns days afters.


Creme meus cachos de cinema Embelleze


A manteiga de karité ajuda cabelos que passaram por processos químicos ou estão em fase de transição, a ficarem mais fortes, evitando que fiquem quebradiços e sem vida.

Eu finalizei e após secar eu preferi deixar meus cabelos sem apertar para soltar os cachos, justamente para vocês verem que ele deixa uma aparência de gel..veja no video. Porém devemos pensar que cada cabelo pode reagir de um modo diferente, veja na parte dos comentários deste video no youtube que há cabelos que ficam soltinhos após seco, sem aparentar ter passado gel.

A consistência deste creme da Embelleze é maravilhosa, do tipo que rende muito e dura horrores.

No meu canal do youtube você encontra videos de resenhas de produtos para hidratação, nutrição e reconstrução. Dicas de cremes para cabelos crespos alisados , naturais, em transição e crespos quimicados. Saúde e cronograma capilar, dia-a-dia.
Tutorias e dicas de creme do dia.
Visite o Site: blogdapreta.com.br
inscreva-se no canal e ative sino de notificações.
Senta o dedo no Gostei.
Obrigada por assistir. Volte sempre.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)