ATIVADOR DE CACHOS S.O.S SKAFE NATUTRAT CACHOS PERFEITOS - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

ATIVADOR DE CACHOS S.O.S SKAFE NATUTRAT CACHOS PERFEITOS

S.O.S SKAFE NATUTRAT CACHOS PERFEITOS PARA CABELOS CACHEADOS E FRAGILIZADOS

Skafe Natutrat cachos perfeitos reconstrução

Olá pessoal hoje a resenha é sobre o Ativador de Cachos S.O.S skafe Natutrat Cachos perfeitos reconstrução para cabelos cacheados e fragilizados.
Eu comprei esse produto numa promoção nos supermercados Guanabara que agora está colocando várias linhas de produtos que antes só achávamos nas drogarias. E eu paguei R$ 8,00 em um pote de 1kilo. Valeu a pena ou não valeu? Quer saber tudo? Então continue lendo até o final.

A marca skafe já é bem antiga no mercado de cosméticos, tem linhas completas que vão desde shampoo até cremes para reconstrução, ampolas e óleos de tratamentos.

E esse ativador de cachos eu confesso que comprei atraída pelo preço, pois já conhecia a qualidade da marca.

Quais os princípios ativos que o Ativador de cachos possui e para quem se destina

S.O.S ATIVADOR DE CACHOS SKAFE NATUTRAT

Os principais princípios ativos do ativador de cachos da Skafe natutrat cachos perfeitos são:

D-Pantenol: Ele é rico em vitamina B5, combate o frizz e as pontas duplas do cabelo, costuma ser restaurador e altamente retentor de umidade, deixa os cabelos cacheados e crespos mais fortes, com brilho, ajudando a reparar danos causados pela química.

Óleo de Oliva: Hidrata os cabelos, deixa os fios mais macios e mais leves, auxilia também na nutrição quando associado a outros produtos.

Óleos Essenciais: Costumam ser aromáticos e estimuladores de crescimento.

***O ativador de cachos Skafe não é liberado para no/low poo, pois possui parafina em sua composição.

O resultado da união desses principios ativos costumam ser cabelos mais definidos, macios e nutridos. Eu não senti meus cabelos gordurosos, ele espalha com muita facilidade, tem uma ótima consistência(veja no video). E possui um cheiro bem suave.

Ele pode ser utilizado sozinho ou por cima do creme de pentear apenas para ativar e definir mais os cachos. 
O ativador de cachos se destina para cabelos crespos e cacheados naturais ou quimicados que desejam ter um day after mais definido, para cabelos que sofrem com ressecamento e pessoas que estão desanimadas como a forma do seu cabelo fica após seco. Pois muita crespa reclama que o cabelo só fica bonito quando está molhado.

Porque você deve usar um ativador de Cachos

Se você se enquadrou na descrição do paragrafo anterior, você deve e precisar ter um ou mais ativadores de cachos na sua vida capilar.
A função principal do ativador de cachos é ativar a memória do seu cabelo cacheado/crespo/ondulado para que ele permaneça definido por muito mais tempo do que um creme comum, que apesar de ter cremes que ajudam a definir, os cremes comuns não possuem essa capacidade que o ativador de cachos tem.

Então se você está convencida(o) que você precisa urgente de um ativador de cachos, fica ai a minha dica desse ativador s.o.s da skafe natutrat cachos perfeitos. Conta pra suas amigas que ele está baratinho, compartilhe essa postagem nas suas redes sociais. Deixe seu joinha no Video e então volta para me contar quais tem sido os resultados nos cabelos de vocês, vai lá no meu canal no youtube, se inscreva e ative o sino de notificações.

Siga a Preta nas redes sociais

Fanpage
Canal da Pretah
Pinterest


 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)