ROTINA SOCORRO CAPILAR SALON LINE - RESENHA - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

ROTINA SOCORRO CAPILAR SALON LINE - RESENHA

ROTINA RECONSTRUÇÃO SOCORRO CAPILAR SALON LINE



A Salon line lançou há um bom tempo atrás o kit  Socorro Capilar. Que vem com dois passos para salvar cabelos que estão enfraquecidos, quebradiços que precisam de uma nutrireconstrução, que são duas etapas do cronograma capilar em dois passos, em apenas um kit. Aqui no Blog da Preta você vai encontrar resenhas em postagem e video sobre o assunto.


O que vem dentro do kit Socorro Capilar Salon line

Dentro do kit vem duas embalagens pequenas de 54ml


  • Óleo Creme Umectação Pré-shampoo
  • Ampola Concentrada Restauração Pós-shampoo


Eles não são liberados para No/low poo, pois contém silicones não liberados e parafina na composição. Mas para quem não segue nenhuma técnica de liberados pode se jogar à vontade nos produtos.

A consistência dos dois produtos são muito boas, o perfume é uma delicia. O produto penetra nos fios com facilidade, dependendo da porosidade capilar vai o frasco todo em apenas uma aplicação. E foi o que aconteceu comigo na rotina de cronograma reconstrução da semana



Na composição dos produtos temos entre outros, Urea, óleo de coco, proteína do trigo, óleo de girassol que irão devolver a nutrição e reconstruir os fios.


Modo de usar

Umectação Pré Shampoo: Antes de lavar o cabelo, aplique o Oléocreme, mecha por mecha, em todo comprimento. Deixe agir por no minimo, 30 minutos. Enxágue e utilize seu shampoo Salon Line preferido. Ele é um óleo creme pois enquanto eu estava passando ele, dá para sentir a camada de óleo no fio.
RESTAURAÇÃO PÓS-SHAMPOO: Após o uso do shampoo, aplique a ampola uniformemente no cabelo molhado. Massageie de 1 a 3 minutos e enxágue. DICA: Use tambem para umectação noturna e, no dia seguinte lave com seu shampoo Salon Line preferido. Não se esqueça de aplicar a ampola pós-shampoo na sequencia.

Eu não usei com o shampoo da salon line, justamente pois não tinha o shampoo, mas você tem a opção de usar o shampoo de sua preferência para fazer a lavagem. Depois que lavei eu senti os fios muito macios e nutridos, já demonstrando definição. 
E após a restauração senti meus fios mais fortes. Não é necessário aplicar condicionador pois a ampola reconstrução já vai ajudar a fechar as cutículas do cabelo, diminuindo assim o fator de porosidade.

Olha que tratamento muito legal: Pois a ampola óleo creme alimenta os fios, deixando-os nutridos e a ampola de restauração pós shampoo fecha as cutículas, recuperando a massa dos fios e mantendo a nutrição dentro do fio de cabelo.

E os resultados? Ah os resultados foram muito bons vem de video e veja a foto abaixo:


Se você ainda tem dúvidas de como usar o Socorro Capilar da Salon line, eis um video que explico o passo a passo e mostro os resultados nos meus cabelos quimicados.

Para quem chegou agora, eu uso tioglicolato da cachos soltos salon line que é um relaxamento para cabelos frágeis e também serve para fazer permanente afros, optei por fazer a troca de permanente, pois meus cabelos já são mais finos por causa das quimicas anteriores e por que este relaxante da Salon line resseca bem menos e agride bem menos os fios, fiz um video explicando melhor AQUI

Quero aproveitar para convidar aos visitantes a se inscreverem no meu canal no youtube e ativarem o sino de notificações pois toda semana tem videos novos no canal Pretah Black. Aguardo vocês todos por lá, faço resenhas de produtos, receitas caseiras para misturar à hidratação semana para potencializar, tem também tutoriais passo a passo sobre permanente e relaxamento.

A rotina de reconstrução socorro capilar é boa, porém o kit se torna um pouco caro pois dependendo do cabelo não dá para mais aplicações. Se eu gostei do resultado? Claro, a observação é pelo preço por causa do tamanho, e poderia vir um shampoo pequeno para compensar da marca e com os mesmos ingredientes. Fica a dica para a empresa Salon line. Lógico que você tem a opção de comprar separadamente em versão maior de 300ml cada, mas nem sempre a gente encontra os dois para comprar em versão maior, pois um acaba e a pessoa vai e compra só aquele que acabou.
Então seria interessante um kit maior mesmo pois facilita a vida da gente.

Abraços.

Pretah Black


Redes sociais:

www.facebook.com/blogdapreta

youtube: Pretah Black

Instagram: @pretaafrohair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)