Testei Máscara S.O.S Hidratação Concentrada Salon Line Cachos e crespos - liberada - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Testei Máscara S.O.S Hidratação Concentrada Salon Line Cachos e crespos - liberada

Máscara SOS Hidratação Cachos&crespos Liberada 1kg - Salon Line

ASSISTA O VIDE NO CANAL DA RESENHA DA MÁSCARA SOS HIDRATAÇÃO SALON LINE AQUI


Olá, tudo bem? Hoje vou resenhar a máscara S.O.S Hidratação Salon Line cachos & crespos.
Primeiramente quero comentar sobre o fato dela ser liberada como diz na embalagem , que ela é livre de óleo mineral, sulfato, parabenos(que é um tipo de conservante) e petrolato.

Bom, a Máscara S.O.S hidratação Salon Line cachos & Crespos é liberada para a técnica do pouco shampoo (Low Poo), pois em seus ingredientes consta listado o dimethicone, que é um tipo de silicone não solúvel em água.





O que a máscara da Salon Line possui:



Cafeína que auxilia no combate a queda capilar, deixa os fios mais fortes e também é bom para o crescimento.

Manteiga de karité que nutre fios danificados, é rico em vitaminas A, D, E e F. Excelente para hidratação e deixar os fios mais macios e hidratados, reduzindo a porosidade.

Glicerina que é uma queridinha das misturas, ela hidrata e combate as pontas duplas, mas lembro a vocês que a glicerina reage com o fator tempo/clima/umidade do ar. Falo sobre ela no video do cronograma do neutrox aqui neste link.

Ela é uma máscara de hidratação rápida, para ser usada debaixo do chuveiro mesmo, o que considero uma mão na roda para quem está sem muito tempo para fazer as hidratações semanais.

Ela tem uma ótima consistência, mas na hora de passar eu senti ela com um toque seco nos meus cabelos, mas resolvi essa questão acrescentado um pouco de óleo vegetal. Meus cabelos já possuem tendência ao ressecamento, portanto senti necessidade de misturar o óleo de coco, eu também poderia acrescentar o óleo de abacate que também é altamente hidratante e ajuda a devolver o toque mais sedoso.

Ela tem um cheiro muito gostoso e permanece nos cabelos, mesmo sendo rapidinha a hidratação. De inicio parece que não vai ficar bom, porém os cabelos ficaram bem legais.

Convido a todos a assistirem o video da resenha desta máscara s.o.s hidratação salon line clicando no inicio desta resenha, na imagem ou neste link AQUI.

Peço que deixem seu joinha e se gostarem do conteúdo se inscrevam no canal da Pretah no You tube e ativem o sininho das notificações para receberem os próximos videos.

Grande abraço.


Grata.

2 comentários:

  1. Não é bem sobre o assunto mais queria saber um creme bom liberado que sirva pra todas as etapas do cronograma pq quando são várias máscaras acabo me perdendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)