Resenha Bonacure Peptide Repair Shwarkzopf Professional - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

25 de abr de 2019

Resenha Bonacure Peptide Repair Shwarkzopf Professional


É uma mascara de reparação e reconstrução para cabelos que estão danificados por processos químicos de relaxamentos, permanentes, alisamentos químicos, alisamentos com progressivas, escovas constantes, chapinhas, descolorações, etc.

Próprio para cabelos que estão no limbo, no pó, praticamente um lixo, a ponto de passar a máquina zero pois já tentou de tudo, e os cabelos continuam ressecados, porosos, quebradiços, com a fibra partindo sem parar.


Na sua composição entre outros encontramos:


***LIBERADA PARA LOW POO

Panthenol: Que é a pró-vit B5, reconstrutor da fibra capilar e responsável por reestabelecer a integridade hidrica do fio. Por isso que ele consegue balancear o nivel de hidratação e agua do fio.

E dois tipos de queratina para reparação e reconstrução do fio com poderes anti estáticos que seguram a água no fio. Falo mais sobre ela no video abaixo e os resultados e o motivo no qual comprei essa máscara no site época, claro aproveitando a promoção da máscara Bonacure peptide repair 500ml de R$230 por R$82. Achei que valeu super a pena, mas aconselho a esperar promoções, sempre abaixa de preço e dia das mães está vindo ai. No site Epoca cosmeticos tem promoções incriveis. 

Vem de video e deixe seu like pois não custa nada deixar o like, é de graça, rsrs. (o player abrirá direto no canal do youtube)


Beijos e até o próximo video, se inscreva no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)