Cremes de Pentear Kanechom Lacrou x Bombou - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Cremes de Pentear Kanechom Lacrou x Bombou


Olá pessoal tudo bem? Hoje vou resenhar esses dois lançamentos da Kanechom para pentear que foram apresentados na Feira Beauty FAIR de 2018, mas que só chegaram aqui nas drogarias onde eu moro no meado de janeiro de 2019. São os cremes de pentear da kanechom Bombou e Lacrou.

Sim, são nomes chamativos para despertar sua curiosidade, gírias do dia a dia que se tornaram formais.

Vejamos abaixo a composição de cada um:

Cremes de Pentear Kanechom Lacrou x Bombou




Composição Creme de Pentear Bombou - Kanechom (No Poo): Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Glycerin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Cetyl Palmitate, Parfum, Linalool, Ethylhexyl Isononanoate, Whey Protein, Propanediol, Arginine, Glycine Soja Germ Extract, Triticum Vulgare Germ Extract, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Sodium Benzoate, Gluconolactone, Calcium Gluconate, PEG-20 Castor Oil, Propylene Glycol, Alcohol denat., Zea Mays Oil, Aesculus Hippocastanum Seed Extract, Calcium Pantothenate, Inositol, Rosa Moschata Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Biotin, Sodium Methylparaben, Panthenol.

Composição Creme de Pentear Lacrou- Kanechom (No Poo): Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Glycerin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Cetyl Palmitate, Parfum, Ethylhexyl Isononanoate, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Cocos nucifera (Coconut) Oil, Linum Usitatissimum Seed Extract, Salvia Hispanica Seed Extract, Benzyl Alcohol, Xylitol, Caprylic Acid.


Os dois creme de pentear tem a mesma consistência, porém com cheirinhos diferentes e composições para necessidades diferentes.



Cremes de Pentear Kanechom Lacrou x Bombou


O Creme de pentear Kanechom Lacrou Óleo de Coco tem cheirinho que lembra aquelas balinhas softs, que a gente quando era criança acabava engolindo. Já o cheiro do bombou é mais cítrico, mas eu não me importo muito com cheiro dos cremes, desde que façam um bom resultado nos meus cabelos.

Na embalagem do Lacrou diz que deixa os cachos disciplinados e sem volume, enquanto na embalagem do Bombom que possui Wheat Protein que é um mister de vitaminas diz que é destinado para fortificar os fios e promover um crescimento saudável.

Cremes de Pentear Kanechom Lacrou x Bombou


Nos meus testes e uso diários entre um e o outro. Eles conseguiram deixar a mesma definição, o mesmo tipo de volume, ativa e estimula a definição da mesma forma, só que o diferencial é que o Creme Bombou deixa os fios mais fortes, diminui a quebra, e por conta disso o cabelo tem mais chances de crescimento, afinal fios mais fortes não quebram. E foi isso que me fez gostar mais do Kanechom Bombou. Pois diminuiu muito a minha quebra na parte do topo da cabeça que é a parte mais sensível dos meus cabelos.

Os dois deixam um dayafter bom, porém o Bombou deixou um toque mais hidratado no cabelo no dia seguinte, isto porque na composição ele também tem óleo de rosa mosqueta e biotina juntos que ajudam na recuperação dos fios diariamente, dando aquela revitalizada. Ele correspondeu à necessidade momentânea dos meus cabelos que é mais força e revitalização, talvez por causa da química que usei em dezembro de 2018(Clique Aqui e Veja). Sabemos que relaxamento sempre fragiliza os fios, por isso os produtos respondem segundo cada necessidade específica.

O Creme de Pentear Kanechom Lacrou com óleo de coco também gostei muito. Ele nutre e amacia, porém como eu já disse a necessidade dos meus fios no momento é usar o Bombou. 

Os dois estão aprovados, pois os cabelos sempre tem necessidades variadas, basta apenas saber escolhermos o que mais necessitamos no momento. Qualquer dia desses vou misturar os dois e ver no que vai dar. Está ai uma boa dica para vocês testarem, porém aconselho a colocar pouco produto, pois eles espalham bem pelos fios e tendem a deixar o fio esbranquiçado.

 Clique a Assista
Clique e Assista a Resenha dos Cremes Kanechom Lacrou e Bombou

Beijos

2 comentários:

  1. Olá querida! Gostaria de saber se pode passar em criança! Principalmente o Bombou! Se é livre de parabenos e sulfato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem sulfato, mas tem parabenos. Para crianças melhor passar um creme que seja vegano, isto é, sem Parabenos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)