Como estão meus cabelos após o relaxamento da Salon line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Como estão meus cabelos após o relaxamento da Salon line

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Já tem mais de 1 mês que fiz o relaxamento com permanente afro da salon line e quero atualizar vocês sobre como estão meus cabelos.

Não tive quebras e nem quedas. Em nenhum momento precisei fazer a U.T.I capilar, não tive mais problemas de embaraçamento, visto que eu estava há bastante tempo sem usar química e não queria refazer o processo de permanente completo com o uso de bigudis.

Mas está tudo bem, no visto eu mostro como ficou a parte que estava natural, ficou bem frizadinha e soltinha, e meu cabelo não embaraça mais.

Lógico que toda quimica deve ser feito um teste de mechas antes, e o tempo de reação do produto vai depender de cada tipo de cabelo. Portanto se vocês pensa em fazer química, em relaxar os fios, faça sempre o teste de mechas, é importantissimo.

Lógico que não estou aqui para influenciar ninguém a quimicar os fios, isso é uma decisão pessoal e intransferível.

Eu não levanto bandeiras, porque gosto de todos os cabelos, sério gente, eu mesma já relatei diversas vezes aqui no blog que já fui alisada no sódio, henezada(não gostei dessa fase, mas já fui), escovada com progressiva, relaxada com hidróxidos, e natural. E eu gostei de todas as fases, menos do henê, porque me dava nervoso do henê batendo no meu pescoço. Não gosto, mas já vi cabelos lindissimos usando henê, eu não tive sorte.

Resumindo: EU GOSTO DE CABELO NÃO IMPORTA O MODO ESCOLHIDO. E sim, se isso me faz diferentona, então, eu sou a diferentona. Rsrsrsrs.

Agora vamos de video no qual falo sobre esse periodo inicial pós relaxamento Salon Line, e também falo sobre outras coisas relacionadas a cabelo, é claro. Peço que curtam o video para ajudar no canal. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)