Manteiga Ativadora Meus Cachos de cinema Embelleze - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Manteiga Ativadora Meus Cachos de cinema Embelleze

Manteiga Ativadora de Cachos Embelleze



Olá pessoal tudo bem? Vou resenhar um produto para ativar os cachos que é uma maravilha em forma de pote, e o nome diz tudo: Manteiga ativadora Meus cachos de cinema da Embelleze.
Pessoal essa manteiga ativadora é uma das melhores que já usei desde a extinção das manteigas para pentear da Amend.



Ela é muito hidratante e emoliente, tem um cheiro muito bom, e modela, protege e faz as madeixas brilharem. Eu to gostando demais dessa manteiga, o único defeito que encontrei é ter 320 gramas, mas tudo bem, vou fazer minha coleção de potes aqui em casa. Mas em compensação é muito consistente e cheirosa.


Paguei muito baratinho cerca de 13 reais na loja fisica, porém no site está em promoção por R$9 dinheirinhos, ela não é gordurosa, ajuda a modelar os fios, deixa os cabelos macios e hidratados depois de secos, com um toque bem gostoso.


Vamos agora a falar sobre alguns componentes que ajudam os cabelos crespos, cacheados e ondulados a terem brilho, maciez e definição, achei ele bem caprichado para um produto de prateleira:

O que tem na composição da manteiga ativadora


Butyrospermum parkii butter - Manteiga de karité
Cocos Nucifera oil : Óleo de coco
Argana Spinosa kernel:  Óleo de Argan
Macadamia seed oil: Semente de óleo de macadâmia
Hidrolyzed wheat protein: Proteínas hidrolisadas

Resultado da Manteiga @meuscachos da Embelleze

Com esses componentes na composição e sem proibidões, os cabelos ficam com definição, macios e brilhosos. E com ele consigo acordar no dia seguinte com os cabelos definidos e soltos. O legal que apesar de sua consistência, ele é um creme que não deixou meus cabelos pesados, nem deixou os fios gordurosos. E mesmo aquela parte que tende a ficar mais esticadinha, é só apertar de leve com as mãos que ajuda muito na definição.


É o que faltava para completar a felicidade já está nas lojas, a manteiga ativadora meus cachos de 1k, é muita alegria e qualidade para ativar meus cachinhos.
Fica a dica, porque ele é bom demais.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)