Cabelo cresce! Recomece. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Cabelo cresce! Recomece.

Não tenha medo de cortar. Cabelo cresce.



Olá pessoal tudo bem? Não se preocupe o cabelo cresce sim e muito.

O cabelo é mesmo algo muito importante para nós mulheres, e sempre é um verdadeiro dilema quando nos deparamos com aquela terrível resposta quando queremos mudar de química: "Só cortando".

Gente essa frase com apenas duas palavras é o verdadeiro terror para muitas mulheres, capaz de causar depressão, medo, agonia e desânimo para quem ouve.

Infelizmente quem não está insatisfeita com uma química e deseja mudar, tem a esperança de não precisar cortar, nesse caso só seria possível se as químicas fossem compatíveis, é mais fácil a pessoa esperar 3 meses e seguir para outro salão para fazer o teste. Mas no caso de químicas incompativeis como sair do henê e querer usar hidróxidos de cálcio, sódio ou tioglicolatos, não poderia jamais, pois o henê não é compativel com nenhuma destas químicas, nem mesmo fazer luzes. Só cortando toda a parte com henê e começando do zero.


Agora quem faz hidróxidos e quer mudar para o tioglicolato que é a quimica do permanente, também terá que deixar crescer por 6 meses sem quimica e cortar a parte com hidróxidos. Não existe compatibilidade entre eles. Não tem milagre.

Pessoas que fizeram progressivas e depois passaram henê tem a forte tendência a ficar careca.

Não tenham medo do recomeço. Eu já recomecei tantas vezes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)