Recarga de Queratina Novex Nutrire - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

26 de ago de 2017

Recarga de Queratina Novex Nutrire

Essa recarga de Queratina pode salvar os cabelos ressecados



Olá pessoal tudo bem?
Semana retrasada comprei na farmácia por R$8,99 a Recarga de Queratina Brasileira da Novex Nutrire Embelleze. Ela tem uma fórmula concentrada com resultados imediatos.
Essa queratina é hiper ativada e para quem tem cabelos alisados ou lisos, pode usá-la antes da escova que os resultados são imediatos, ela auxilia na reparação da fibra danificada e ressecada e aquelas pontas que ficam super danificadas após secador e prancha, deixando os fios super macios e leves, permitindo um ótimo alinhamento.

Já para os cabelos crespos, pode ser usado como creme de pentear sem enxague se os fios estiverem muito secos e danificados. Ele pode ser deixado nos cabelos neste caso, e isso também vale para os fios lisos e alisados. Porém se você tiver fios oleosos, a melhor dica é usar com touca durante 15 minutos e depois enxaguar.



Pessoal eu não sabia que a Embelleze tinha essa recarga de queratina, no inicio fiquei desconfiada ao ler na embalagem que poderia deixar nos fios no caso de cabelos secos, mas procurei videos e resenhas de várias blogueiras e youtubers que tem cabelos secos que utilizam deste modo. Resolvi deixar nos fios e confesso que estou viciada nele. Ele realmente recupera, amacia e fortalece.
 Lógico que não é de uso diário, por isso deixo eles nos fios somente nos dias de minha rotina capilar, e além do mais é uma bisnaga pequena de 80g.


O perfume é suave e muito agradável, a fórmula é emoliente. Valeu super a pena e já vou comprar outra.

Recomendo. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)