Resenha: Yamasterol de Queratina e Argan liberados para no/low poo. - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha: Yamasterol de Queratina e Argan liberados para no/low poo.

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vou falar sobre os produtos para pentear que comprei para meu projeto Low poo que estou fazendo. São 2 produtinhos que escolhi pela praticidade por serem multifuncionais.


Muitas pessoas já conhecem a marca Yamá por ser bem antiga, e bem conceituada entra as meninas do no/low poo. Há algum tempo atrás ela lançou o yamasterol Argan que eu comprei pois era uma versão limitada, gostei bastante, mas algumas meninas o consideraram pesado, mas pelo exato motivo de conter parafina na composição, o que foi uma bola fora. Mas como naquela ocasião em não fazia a técnica, ele super funcionou nos meus fios e eu adorei (veja a resenha dele com parafina)

Mas muitas meninas protestaram e a Yamá retirou a parafina da composição e ele ficou super liberado para co-wash. O mesmo aconteceu com o Yamasterol de Queratina, a Yamá pediu desculpas pelo primeiro lote que saiu da fábrica contendo 0,5% de parafina, e prometeu corrigir o erro. Dito e feito! Agora a familia Yamá tem mais dois produtos liberados para co-wash e tenho que confessar que são dois ótimos produtos. Muito melhores que os dois tradicionais. A única bola fora é que a versão de argan e queratina só tem tamanho pequeno de 200ml, mas posso afirmar que o tamanho não foi documento, pois rendem muito, definem muito mais dos que as outras duas versões tradicionais, e os cabelos ficam levem e mega cacheados. E sim, estou amando, é muito amor envolvido nesses dois produtos, eles são leves, hidratam e definem muito meus crespinhos. Tanto a parte virgem crescida quanto a parte com quimica do permanente afro.

Usei para co-wash e limpam super bem. Também estou usando bastante para pentear e  estão sendo perfeito para essa minha mais nova experiência Low poo.

A diferença entre os dois é mínima, o de argan possui propriedades
que estimulam mais a hidratação, e o de queratina auxilia na revitalização dos fios proporcionando mais brilho e força. No video mostro como fica o resultado deles nos meus cabelos afros 4C.



Até o presente momento só tenho tido ótima experiÊncia com o low poo, e realmente não estou vendo motivos negativos para desistir da técnica. Tenho sido muito feliz na escolha dos produtos, e não é necessário gastar muito para começar a fazer o Low poo, só é preciso ter atenção na formulação. Mas ler rótulos é algo que sempre fiz e hoje em dia a facilidade de encontrar produtos liberados é imensa. Fiquem ligados no Blog/fanpage/youtube continuarei falando sobre minha rotina Low poo.

Beijos e não se esqueçam de curtirem a postagem e se inscreverem no meu canal no you tube, terei muita alegria em ver vocÊs por lá também.

2 comentários:

  1. Esse rosinha é ótimo!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Ain, já tive vontade de fazer essa tecnica. Só que tenho muitosss produtos em casa. Mas super curti a dica, eu já usei Yamá é boa e barata. beijos
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)