Resenha Manteiga de Argan&Arginina da Sofhair(Low/Noo Poo) - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Manteiga de Argan&Arginina da Sofhair(Low/Noo Poo)


Olá pessoal tudo bem? Hoje eu vou resenhar uma nutrição muito boa, que consegue deixar meus cabelos super macios, nutridos, brilhosos e hidratados, e que apesar de ter essa chamada de manteiga na embalagem, ela não é oleosa.

Comprei essa manteiga de Argan e Arginina da sofhair para meu cronograma de nutrição low poo, mas ela também é liberado para no poo, visto que não possui silicones em sua composição.

Super leve, essa máscara absorve nos fios com facilidade, envolvendo os cabelos numa praticidade incrivel. Cabelos que apresentem um principio de quebra ou fragilidade com ressecamente moderado a leve, podem conseguir bons resultados com a mistura de argan e arginina que juntos conseguem tratar fios frágeis, ressecados e quebradiços, devolvendo o brilho e a nutrição perdida em processos quimicos ou não.



Apesar da arginina ser um aminoácido com certo poder reconstrutor, a finalidade dele principal nessa máscara é tratar fios quebradiços promovendo uma nutrição juntamente com as propriedades hidratantes do argan.


Estou no meu segundo pote, tenho apreciado bastante essa nutrição que consegue cumprir o que promete na embalagem, indico com certeza para cabelos crespos, naturais, quimicamente tratados, alisados que necessitam de uma nutrição liberada para no/low poo.




Inscrevam se no Canal no youtube Aqui
Beijos.

3 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a dica!!

    Beijos,
    Ana Flávia Medeiros
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    é só usar diretamente no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é uma nutrição capilar, um creme para os cabelos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)