Primeiros resultados do projeto Uhh Cabelão! - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Primeiros resultados do projeto Uhh Cabelão!


Olá leitores e leitoras querido(a)s, tudo bem?
Então no dia 15/03 eu decidi investir rumo ao cabelão e no dia 17/04 eu fiz meu primeiro video sobre o projeto apresentando alguns produtos que iria utilizar, quem não viu Clique Aqui e Assista.

E hoje dia 05/05 eu venho mostrar os primeiros resultados do cronograma do projeto, quem não viu o cronograma clique Aqui.

Meus cabelos estão bem mais cheios como vocês podem ver na foto abaixo, não reparem na minha cara pois a foto do antes eu não estava tomando a farinha seca barriga (saiba mais Aqui).
A foto do antes foi tirada no dia que estive num evento histórico da Uerj no Centro da Cidade e foi após essa foto que decidi fazer o projeto, e para harmonizar eu só tirei umas pontinhas na nuca. Vejam como meu cabelo está muito mais cheio.
Cabelos penteados com ativador Salon line tampa amarela
E como vocês sabem o cronograma capilar é feito por 30 dias e após isso a gente sossega um pouco o faixo para experimentar coisas novas, visto que o cabelo já está bem alimentado, mas lógico não se pode relaxar, só diminuimos a rotina, eu no momento faço uma hidrataçao/nutrição semanal + massagens capilares com óleos, com uma reconstrução a cada 15 dias.

Continuem acompanhando as novidades, se inscrevam no meu canal no youtube, Beijos

10 comentários:

  1. Que linda vc é amiga, seu cabelo esta muito lindo, adoro seus cachinhos. Realmente esta bem mais cheio. Tá arrasando nos vídeos, sempre que dá te assisto. Beijim...

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem... adorei o seu blog... você tem um talento inédito... continua assim já agora se você puder da uma passadinha lá no meu blogger.... eu agradeço desde já a sua atenção.... me segue beijinhos.. http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, andei meio sumida por causa de algumas mudanças, mas já estou aqui para me atualizar. Eu acho seu cabelo lindo e ficou ótimo assim. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,adorei o teu cabelo ,gostaria de fazer no meu,hoje eu tenho aplique mais quero mudar radicalmente,onde eu posso fazer o permanente afro,e você sabe me dizer o valor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, tem alguns salões que são especializados em afro, não sei onde vc mora, mas aqui no RJ tem alguns muito bons. Geralmente o valor é entre 100 a 350 reais.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)