Sabonete Vegetal sabores da Jequiti - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Sabonete Vegetal sabores da Jequiti


Olá Girls and Boys quem acompanha meu blog há algum tempo sabe que tenho um problema com sabonetes, e consegui me encontrar com o Dove, mas é sempre bom trocar um pouco e experimentar outros ares, tentei o novo Dove liquido, mas não deu certo, minha pele ficou ressecada e coçando muito. Aff....ironia afinal tb era da Dove, só que liquido. Dá até tristeza. 
Até que recebi na Bag da discórdia( a polêmica Bag Glam de março) esse sabonete vegetal, e logo entrei no site da Jequiti para saber detalhes sobre ele, já que na bag não veio nenhum folheto.

No site diz que é um sabonete vegetal hidratante e dá sensação de maciez durante e após o banho.


Bom, fui pro banho experimentar, senão desse certo eu iria tomar um banho de óleo e depois hidratante para amenizar a pele seca.
Mas me surpreendi, ele faz bastante espuma, tem um cheirinho bom que fica na pele, é refrescante e o melhor de tudo: não ressecou minha pele, obaaa, para ter certeza absoluta não passei nem óleo nem hidratante, para ter certeza dos resultados,  e realmente a pele não ressecou, nem ficou coçando.
Agora to usando direto, ele rende, amo sabonete em barra. Vi o preço do sabonete Vegetal da Jequiti no site R$17,00 pacote com 3 sabonetes, não achei caro, mas tb não achei barato e assim que ele terminar, vou correr atrás de outros sabonetes vegetais pela região para ver se dar o mesmo resultado.



Meninas só para avisar que voltarei a postar somente a partir do dia 10/04, mas tentarei responder aos comentários.
Continuem acompanhando o Blog da Preta nas redes Sociais(curtam a Preta no facebook), sigam tb por email para que vocês possam receber as atualizações do Blog. 

Beijos ;)

7 comentários:

  1. que bom que vc achou uma opção, mas é sempre bom continuar procurando opções

    ResponderExcluir
  2. Eu também sofro com sabonetes, minhas ultimas opções foram os em gel e o lifeboy que estou gostando bastante, este me pareceu interessante pra testar.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Oi Preta! Já fui consultora Jequiti e gosto muito dos sabonetes. São todos com base vegetal e rendem muito sim. Feliz Páscoa! Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro este tipo de sabonete e o cheirinho então, querida amei o blog um xeru da Rose.

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga estes sabonetes são muito bons, eu adoro a Jequiti, principalmente por que eles não ressecam a minha pele que é seca, adorei o post, vale a pena, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho gostado de todos os produtos da Jequiti que comprei até agora. Linha banho ainda não usei nada.Esse parece bom. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço essa linha Jequiti. Atualmente estou usando sabonete da Natura, estou gostando.

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)