Garnier Fructis Óleo Reparação - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Garnier Fructis Óleo Reparação

Meninas quem ai tá por dentro da Campanha da Batalha dos Cabelos? Eu nunca tinha usado produtos da Garnier até receber na minha glossybox de carnaval uma campanha misteriosa, veio um kit com shampoo e condicionador de lançamento, vejamos as fotos:





No folheto que veio junto dizia:



Só que esqueceram de esconder na nota fiscal do produto que dizia claramente L'oreal. Eu ri meninas, tanto mistério para entregar o peixe na nota,kkk. 
Enfim resolvi experimentar, e não pensei 2x, a promessa do kit é um efeito cauterização.

Mas o que é cauterização?

É uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios, ameniza as pontas duplas, elimina o frizz e recupera a elasticidade dos fios.

A linha é chamada de óleo reparação pois possui na formulação o poder dos óleos,e promete cauterizar com o poder destes óleos: 

Óleo de argan: ação regeneradora e hidratante, traz sedosidade, maciez, brilho e forma uma película protetora nos fios.

 Pracaxi: com vitamina e ácidos graxos, tem alto poder regenerador e antioxidante, usado na medicina popular como remédio por causa de seu poder cicatrizante.


 Oliva: proteínas, mineiras e vitaminas mais do que essenciais para manter a saúde e o brilho dos cabelos.


Pronto me joguei nessa e fui lavar a cabeça, afinal eu tava precisando e surgiu a oportunidade.

Shampoo Garnier óleo reparação

Ao aplicar nos fios já senti uma diferença, ele não embola os fios, pelo menos  não embolou meu crespo, parece um shampoo hidratante.

Condicionador Garnier óleo reparação

Esse parece que dita todas as regras e é o carro chefe entre os dois, o cabelo desembaraça e derrete facilmente na lavagem, dar para sentir que algo está acontecendo, como se estivesse passando uma máscara nos fios. Senti um efeito hidratante e de sedosidade. E ao retira-lo notei toda a diferença, como se estivesse feito algo alem de condicionar.

Estou usando desde o dia 05/03 e confesso que deixei de lado os outros shampoos e condicionadores e estou determinada a usá-lo religiosamente por 4 semanas, que é a proposta, e estou gostando demais, toda vez que lavo sinto que meus cabelos melhoram e sinto os mais fortes e sedosos, e quer saber meninas eu ainda hidrato depois desse ritual e está sendo super positivo para meus fios, tem feito a diferença e contado pontos nesse meu processo de transição.

Algumas meninas não sentiram diferença, talvez pq os fios não estivessem necessitados deste tipo de produto, mas o meu que é crespo e anda em processo de troca de química está adorando esse kit e pretendo comprar a linha completa para testar e dizer para vocês o que achei da linha toda.



Vocês já usaram meninas? Gostaram? Na fanpage #batalhadoscabelos estavam enviando o shampoo e condicionador para quem se cadastrar e quiser receber em casa de graça. Só que essa campanha está próximo de terminar, corre lá.

Bjs

17 comentários:

  1. A garnier tem melhorado muito, estou amando seus produtos!


    xoxo,
    @priscilafrr
    Espero sua visita no meu, Blog .

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom heim amiga, me animei agora, eu gosto da garnie, eu usava muito o leite pra fazer escova e posso dizer que meu cabelinho ficava excelente, vou comprar este que vc esta usando, não estou precisando tanto assim de hidratação, mais prevenir é melhor que remediar né não amiga, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/03/me-maquiando.html

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, :) passei para desejar otima pascoa
    eu ainda nao usei
    Vem dá uma Olhadinha no meu Blogger :)
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. com certeza amiga, talvez vc não note tanto resultado nos seus fios, porque eles já estão muito bem hidratados e brilhosos, eu vi no seu video, tá linda. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca usei produto da Garnier, mas estava curiosa em testar, pedi até a amostra grátis já, mas agora com o seu teste estou empolgada pra comprar :)

    http://deixandolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tais espera sua amostra chegar, se voce gostar ai vc compra o restante da linha. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não sou mt chegada nessa a Garnier não, mas os produtos parecer ser bons

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha usado Iana e nem tinha curiosidade, mas como veio na glossy surgiu oportunidade e gostei :)

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir
  11. Passei aqui só de visita e já adorei estou seguindo se vc puder retribui bjoos.

    http://paposdegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sempre usei o shampoo e condicionador fructis, adoro!!!
    Mil beijos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Dany Barcellos
    danybarcellos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/groups/BLOGUEIRASRJ

    ResponderExcluir
  13. Amei o amarelo óleo e reparação , muito bom...

    ResponderExcluir
  14. Oi eu recebi em casa um kit, mais é um sachê, usei e gostei do resultado, sendo que não comprei pq tenho progressiva e não sei se esse produto tem sal ou não, alguém saberia me dizer?

    ResponderExcluir
  15. Eu também estou amando essa linha Fructis. Outro dia vi na tv Dr OZ, um médico norte americano falando de um produto que era bem acessível e que cuidava da saúde dos cabelos. Qual não foi minha surpresa quando vi que era nosso Garnier Fructis. De fato ele é acessivel e tem deixado meu cabelo muito mais hidratado. Uso o shampoo, condicionador e de pois ainda molhado massageio as pontas com óleo fructis. Seco naturalmente e tem estado lindo. Bjosss Recomendo demais essa linha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)