Máscara de Revitalização Pós Quimica Natura Plant - Blog da Preta

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

5 de abr de 2018

Máscara de Revitalização Pós Quimica Natura Plant

Revitalização Natura Plant


Olá pessoal tudo bem? Hoje vou resenhar essa máscara da Natura Plant antes que eu termine com o pote, pois ela é muito boa mesma. E faz tudo o que diz na embalagem.

Essa é a primeira vez que compro uma máscara da Natura Plant, ela me chamou atenção por ser uma máscara de revitalização Pós Quimica, e como todos já devem saber eu voltei a fazer o Permanente afro nos meus cabelos.



E comprei essa máscara pensando em fortalecer e revitalizar os fios, pois após processos químicos o cabelo fica mais fragilizado. Quando eu falo de processos químicos, eu estou falando sobre relaxantes, permanentes, progressivas, henês, e descolorações.

Um ponto super positivo da máscara de revitalização pós quimica da Natura Plant é que ela não contém óleo mineral.

Na sua composição encontramos o Óleo de Noz Pecan que ajuda a uniformizar as cuticulas, recuperando os componentes perdidos durante os tratamentos químicos.

Recomendado para Low poo


Está também presente na sua composição:

Panthenol : Hidrata e mantém a umidade dos fios.

Serine: Trata os fios danificados, porosos e ressecados.

Valine: Aminoácidos que confere força e resistência.

Proline: Recupera a vitalidade dos fios e repõe a massa perdida.

Glycine: Auxilia na regeneração e reparação dos cabelos danificados.

Amei a composição da máscara, e a sua consistência que é muito boa.

A tampa é super prática de abrir, o perfume fica nos cabelos após lavados.

A máscara da Natura Plant é bem consistente


E seguindo a tendência do mercado, ela é uma máscara de efeito instantâneo de 3 minutos. Mas eu confesso que nos meus cabelos eu deixo uns 15 minutinhos de boa, aproveito e boto uma touca metálica e vou lavar a louça.

É necessário ficar mais que 3 minutos? Pelo fabricante a resposta é Não.

Mas nos meus cabelos eu gosto de deixar mais do que 3 minutos, pois sinto que eles tem uma necessidade de tempo maior. É verdade que assim que começo a passar a máscara eu já sinto os fios derretendo, porém eu testei primeiro os 3 minutos, ficou muito bom e funcionou, mas sabe aqueles dias que você tem mil e uma coisa pra fazer em casa? Pois é, foi exatamente num dia desses que pus a touca e fui lavar louça. Quando tirei a máscara, os cabelos estavam ótimos, nutridos, fortes e super cheirosos. Mesmo que especialistas falem que após 3 minutos as máscaras instantâneas não fazem mais efeito, os meus cabelos crespos quimicamente tratados dizem ao contrário.



Gente é por isso que esse Blog existe, pois aqui compartilho minhas experiências pessoais, que podem ser as suas em casa também. Quantas vezes procuramos na net opiniões a favor e contrárias? Diversas vezes ao dia, principalmente quando queremos achar alguém que passa pelas mesmas coisas que a gente. E quando encontramos é tão bom né? Pois é, duvido que a maioria deixe apenas 3 minutinhos kkkkkkk.
Mascara natura plant em cabelos crespos quimicados
Logo após retirar a máscara da Natura Plant

Eu super recomendo essa máscara, fez um resultado muito bom e meu único arrependimento é de não ter comprado a linha toda. E continuo na esperança de algum dia a Natura lançar um pote maior.


Abraços.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Todos os comentários deste blog são moderados.

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)