Máscara de Revitalização Pós Quimica Natura Plant - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Máscara de Revitalização Pós Quimica Natura Plant

Revitalização Natura Plant


Olá pessoal tudo bem? Hoje vou resenhar essa máscara da Natura Plant antes que eu termine com o pote, pois ela é muito boa mesma. E faz tudo o que diz na embalagem.

Essa é a primeira vez que compro uma máscara da Natura Plant, ela me chamou atenção por ser uma máscara de revitalização Pós Quimica, e como todos já devem saber eu voltei a fazer o Permanente afro nos meus cabelos.



E comprei essa máscara pensando em fortalecer e revitalizar os fios, pois após processos químicos o cabelo fica mais fragilizado. Quando eu falo de processos químicos, eu estou falando sobre relaxantes, permanentes, progressivas, henês, e descolorações.

Um ponto super positivo da máscara de revitalização pós quimica da Natura Plant é que ela não contém óleo mineral.

Na sua composição encontramos o Óleo de Noz Pecan que ajuda a uniformizar as cuticulas, recuperando os componentes perdidos durante os tratamentos químicos.

Recomendado para Low poo


Está também presente na sua composição:

Panthenol : Hidrata e mantém a umidade dos fios.

Serine: Trata os fios danificados, porosos e ressecados.

Valine: Aminoácidos que confere força e resistência.

Proline: Recupera a vitalidade dos fios e repõe a massa perdida.

Glycine: Auxilia na regeneração e reparação dos cabelos danificados.

Amei a composição da máscara, e a sua consistência que é muito boa.

A tampa é super prática de abrir, o perfume fica nos cabelos após lavados.

A máscara da Natura Plant é bem consistente


E seguindo a tendência do mercado, ela é uma máscara de efeito instantâneo de 3 minutos. Mas eu confesso que nos meus cabelos eu deixo uns 15 minutinhos de boa, aproveito e boto uma touca metálica e vou lavar a louça.

É necessário ficar mais que 3 minutos? Pelo fabricante a resposta é Não.

Mas nos meus cabelos eu gosto de deixar mais do que 3 minutos, pois sinto que eles tem uma necessidade de tempo maior. É verdade que assim que começo a passar a máscara eu já sinto os fios derretendo, porém eu testei primeiro os 3 minutos, ficou muito bom e funcionou, mas sabe aqueles dias que você tem mil e uma coisa pra fazer em casa? Pois é, foi exatamente num dia desses que pus a touca e fui lavar louça. Quando tirei a máscara, os cabelos estavam ótimos, nutridos, fortes e super cheirosos. Mesmo que especialistas falem que após 3 minutos as máscaras instantâneas não fazem mais efeito, os meus cabelos crespos quimicamente tratados dizem ao contrário.



Gente é por isso que esse Blog existe, pois aqui compartilho minhas experiências pessoais, que podem ser as suas em casa também. Quantas vezes procuramos na net opiniões a favor e contrárias? Diversas vezes ao dia, principalmente quando queremos achar alguém que passa pelas mesmas coisas que a gente. E quando encontramos é tão bom né? Pois é, duvido que a maioria deixe apenas 3 minutinhos kkkkkkk.
Mascara natura plant em cabelos crespos quimicados
Logo após retirar a máscara da Natura Plant

Eu super recomendo essa máscara, fez um resultado muito bom e meu único arrependimento é de não ter comprado a linha toda. E continuo na esperança de algum dia a Natura lançar um pote maior.


Abraços.

3 comentários:

  1. Parece ser otimo vou comprar!amei o post beijos linda!♡♡

    ResponderExcluir
  2. Gente era ótima essa máscara a natura tirou de linha, oq fazer ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)