Resultado do Creme Soft Hold Dr. Miracle's no meu Cabelo Natural - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resultado do Creme Soft Hold Dr. Miracle's no meu Cabelo Natural


Olá pessoal tudo bem com vocês, bom eu já fiz resenha deste produto aqui no Blog, porém eu estava com os cabelo quimicados com tioglicolato, portanto, sabemos que certas vezes o mesmo creme pode não funcionar em um cabelo crespo natural, o que acaba decepcionando quando fazemos a transição.
Então acho legal voltar com postagens bem rapidinhas como esta de vez em quando para mostrar como um mesmo creme pode variar de um cabelo quimicado para o natural.

E o Creme Soft Hold da Dr. Miracles da linha Curl Care veio me surpreender novamente ao deixar meu crespo definido , solto, hidratado e macio. Esse creme é para cabelos crespos, encaracolados ou ondulados.

Lembram que eu disse que guardaria a metade do produto para usar quando estivesse natural? Ah não lembram? Clique Aqui e leiam a resenha.

Segue as fotos tiradas hoje:

Foto de hoje

Foto de hoje

Agora olhem essa foto abaixo, esta foto é como o cabelo estava ontem, usando um outro creme que deixou meu cabelo super ressecado e sem definição, vejam que meu cabelo é 4C, mas ao usar o Soft Hold da Dr. Miracles ele definiu bem e podemos notar a mistura com 4B nas fotos acima.

Foto de ontem
Então menina(o)s o creme está novamente Aprovado! Lembrando que não ganhei nada para fazer essa resenha, e estou aqui para compartilhar essa experiência que acho importante, pois desde que fiquei natural percebo que devo ter cautela na escolha dos produtos, visto que ele não se comporta mais como antes quando eu passava química. E alguns cremes que eu usava não funcionam mais.
Lembrando que ele não possui sulfato ou parabenos, mas contém parafinas. A única desvantagem é o preço um pouco salgado.

Abraços. E curtam o final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)