Finalizador da Softhair para Crespo tipo 4abc - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Finalizador da Softhair para Crespo tipo 4abc


Olá pessoal tudo bem? Estava em busca de novos finalizadores e lançamentos para crespos tipo 4, quando me deparo com esse finalizador da Softhair para crespos tipo 4abc, achei super interessante pois gosto demais dos cremes manteigas dessa marca. E achei o preço legal de R$11,90.

É um creme bem cheirosinho, consistência mole, porém que espalha com facilidade, deslizando pelos fios, o que faz o produto render.

Ele é indicado para quem faz as técnicas de low poo.


Contém na composição óleo de coco, manteiga de karité, manteiga de murumuru, biotina e óleo de ricino.
Além da formulação ser nutritiva que é algo que nossos crespos necessitam diariamente, ela é enriquecida com biotina que estimula força e crescimento e não tem efeito acumulativo como a vitamina A tem a longo prazo, o que "pode" causar hipervitaminoses.

Lembro que cada cacho é único e existem vários formatos em apenas um tipo de cabelo, mas o que mais gostei desse produto é que ele vai deixando o cabelo melhor a cada uso. Evitando o ressecamento.

A softhair acertou na minha opinião neste produto, meu crespo agradece, aliás faço fitagens com ele e estou adorando. O legal da fitagem é que estimula muito a definição proporcionando um day after legal e deixa meu cabelo perfumado e macio durante todo o dia.
A parte do topo da cabeça forma uns cachinhos bem anelados e isso desde que fiz o bigchop essa parte sempre se mostrou com uma definição intensa, agora perto da nuca, dos lados perto da orelha e parte da frente o máximo que meu crespo se aproxima é de um leve frizado. Eu sempre achei que meu crespo fosse totalmente 4C, foram tantos anos de química que ele não tinha espaço pra respirar para que ele se mostrasse realmente. Mas quando iniciei a minha transição que foi bem breve, apenas 4 meses e fiz o bigchop, eu pude perceber as partes que formariam cachos e outras não. Portanto ele é uma mistura de 4b e 4c.
Mas tem dias que soltou ele todo com os dedos e ele parece totalmente 4C.  O modo como finalizamos pode confundir realmente.

Essa é a ultima postagem do ano de 2016, desejo a vocês que estão pensando em fazer o BC muita força e resistência, pois as criticas virão, assim como os elogios também virão. Com o cabelo natural tenho raros day afters, principalmente por ele está curto ainda e amassa muito no travesseiro, mesmo usando fronha de cetim. Mas é libertador ver os meses se passando e você ter a certeza que não vai precisar fazer uso da química, não tenho mais a preocupação com minha raiz.

Tenham paciência pois o cabelo cresce, uns mais rápidos, outros mais lentos, mas ele sempre cresce. E se auto transforma com as finalizações e os cremes que escolhemos.
Virada do ano eu completo 4 meses de Big Chop.

Esse foi os produto que usei durante esse período para fazer massagens capilares antes de dormir e que deu super certo para mim. Quem puder adquirir a linha de tratamento completa eu super recomendo para crescimento e força. Mas esse tônico eu amei de verdade, pena que acabou.
Resenha dele Clique Aqui e leia

Como ele chegou ao fim, eu vou comprar o tônico gota dourada extrato de alho para continuar minhas massagens noturnas no couro cabeludo.


É isso meus lindos e minhas lindas leitoras do Blog da Preta, agradeço por me acompanharem por mais um ano. Desejo a todo(a)s ótimas festas e que Deus continue abençoando a todos nós. Que venha 2017 e nos traga esperança, amor, comunhão e muita alegria.
Beijossssssss,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)