Shampoo e máscara S.O.S Bomba Vitaminas "Explosão de crescimento" Salon line - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Shampoo e máscara S.O.S Bomba Vitaminas "Explosão de crescimento" Salon line

Shampoo Bomba Salon Line para crescer cabelo rápido

Resenha Shampoo Bomba "Explosão de crescimento" Salon line/ Antes e Depois
Olá pessoal, tudo bem? Irei mostrar os resultados utilizando o shampoo bomba de vitaminas salon line, e sim ele mudou de embalagem, como vou mostrar na foto abaixo:
Vitamina A: Auxilia no crescimento e na força dos fios(saiba mais sobre vitaminas AQUI)
Óleo de rícino: combate a queda e a quebra dos fios
D-Pantenol: combate o ressecamente e dá força aos cabelos
Whey protein: aminoácido extraído do soro do leite que ajuda a restaurar os fios, tornando os cabelo mais fortes.

Ele é Sem sal. (diz na embalagem)


E possui sulfatos e não é liberado para no/low poo. Mas já existe outro shampoo bomba salon line liberado.
Sos Bomba de vitaminas salon line original
nova Embalagem


Os resultados obtidos com o shampoo bomba sos Vitaminas Salon line


A experiência tem sido positiva até o presente momento, continuarei fazendo uso dele por mais dois meses. Estou tendo cuidado para que nenhum outro produto entre em contato com meu couro cabeludo para não atrapalhar nos resultados do shampoo bomba da Salon Line.
Não fiz uso do condicionador, pois na época de seu lançamento não havia a linha completa que foi em 2015.

Notei o crescimento de 1cm a mais do que de costume. Pois os cabelos crescem entre 1,0cm a 1,5cm por mês, isto é, tem mês que nem isso, tem mês que cresce somente 0.5cm, mas isso vai de cada um, varia de metabolismo e pessoa para pessoa, alimentação, consumo de água.
Então uma pessoa com ótimo crescimento tem chances de obter resultados mais acima.

********Lembro que grávidas devem consultar o médico para liberação do uso, visto que o óleo de ricino presente no shampoo tem o risco de induzir ao parto. Então mullheres que desconfiam que estejam grávidas ou já tenham certeza da grávidez é melhor evitar produtos com óleo de ricino, assim como o próprio óleo em si.********



Observação: Algumas pessoas tem se queixado que estão tendo o efeito contrário e em vez de força estão tendo quebras/quedas. É necessário pensar e entender o que seu cabelo está precisando para não causar saturação, visto que muitos principios ativos juntos podem causar alguma reação.
Fiz um video batendo um papo sobre ele, se vocês estiverem com tempo e Paciência assistam, do contrário nem assista.Tem pessoas que gostam de perder tempo criticando,e perdem mais tempo fazendo isso do que assistindo ou lendo algo.




Atualização dos resultados após os 3 meses de experiência


Está maior do que mostra na foto de comparativo pois demorei para postar o video devido a mudança de casa, afazeres do dia-a-dia, falta de internet, mas guardei uma foto que tirei dos resultados para postar assim que eu pudesse, a sorte é que todas as fotos que tiro aleatoriamente eu nunca apago, inclusive postei essa foto no instagram tb.
No primeiro mês cresceu bem, mas no segundo mês não vi sinal nenhum de crescimento devido estar fazendo umectação noturna e massagens capilares com cremes no couro cabeludo, no terceiro mês tive o mesmo cuidado do primeiro mês de não deixar nenhum produto a não ser o shampoo entrar em contato com meu couro cabeludo e cresceu 2cm. Usei durante 3 meses, parei e estou usando outros shampoos agora para descansar, mas voltarei a usar novamente pois gostei muito. O Blog da Preta alerta sobre o uso contínuo destes tipos de produtos ou até mesmo suplementos, os suplementos para crescimento capilar, devem ser usados no máximo por 30 dias, e o shampoo bomba de crescimento sos salon line deve ser usado de acordo com o tempo descrito em sua embalagem. Também não recomendo o uso semanal e sim a cada 15 dias.

*Atenção* - O produto pode causar ou não algum tipo inconveniente de reações no couro cabeludo, lembre-se que não sabemos a quantidade de vitamina A, e o produto ainda tem óleo de rícino que também é estimulante de crescimento.
A qualquer sinal de anormalidades como coceiras, pinicações e ressecamentos e quebras, suspenda o uso imediatamente.


Resultados abaixo de antes e depois do shampoo bomba de crescimento salon line


Algumas pessoas reclamaram de reações contrárias, lógico que o shampoo tem vitaminas e óleo de ricino, portanto há pessoas que tem alergia a este óleo e outras devido uso continuo podem ter uma superdose de proteínas o que causa o efeito contrário. Por isso não recomendo o uso continuo sem pausa. E isso deve ser observado com qualquer vitamina ou composto. inclusive com o HairSkin & Nails

Abaixo tem outro Video que eu falo como foi o crescimento nos meus cabelos durante 3 meses e falo do motivo do meu sumiço do Canal no youtube.



Máscara de hidratação S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Hidratação Salon line

Eu achei a consistência leve, fácil de espalhar.
Em sua composição encontramos os mesmo principios ativos do shampoo bomba da Salon line que prometem um crescimento acelerado. O fato de ser uma hidratação instantânea não exclui o enluvamento, pelo menos no meu caso. Portanto meu conselho é quem enluvem para tirar o máximo proveito da máscara da Salon line.
Sim, senti meus cabelos mais fortes. Mais hidratados, com brilho e soltinhos. Valeu a pena ter comprado sim, pois eu estou precisando no momento. Mas alerto que é uma hidratação bomba assim como o shampoo da linha, pense e reflita se seus cabelos realmente precisam no momento desses componentes todos juntos como óleo de ricino, whey protein, vitamina A, d'pantenol. Algumas pessoas tem se queixado que estão tendo o efeito contrário e em vez de força estão tendo quebras/quedas. É necessário pensar e entender o que seu cabelo está precisando para não causar saturação, visto que muitos principios ativos juntos podem causar alguma reação.
Lembrando que ela está com nova embalagem como mostro na foto abaixo:
Eu havia comprado na embalagem antiga na epoca de seu lançamento, mas os prindipios ativos continuam os mesmo e hoje também tem dela liberada para no/low poo, o que considero muito bacana, pois acredito que todos os produtos deveriam ter essa possibilidade de escolha, nem todo mundo faz as técnicas liberadas, porém não gostam da parafina e seus derivados. Ele tem uma boa consistência que espalha com facilidade e rende na hora da aplicação.
No video Abaixo estou mostrando a embalagem antiga. Aproveito para pedir seu like e que se inscreva no canal e ative o sino de notificações.



Abraços.

Siga a Pretah Black no youtube e nas redes sociais.
Canal da Pretah
Fanpage

Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)