Resenha Leave in Alfaparf Nutri Seduction Milano - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Resenha Leave in Alfaparf Nutri Seduction Milano

Leave in Nutrition Nutri Seduction Wearable Treatment Milano Alfaparf



Olá mundo, tudo bem? O Nutri Seduction da Alfaparf milano é um leave in para cabelos extremamente secos, que pode ser utilizado como condicionador ou creme para pentear para cabelos muito secos.
Ele é um tratamento sem enxágue capaz de amaciar e controlar os cabelos secos e rebeldes sem deixá-los pesados.

A formula foi especialmente desenvolvida à base de cashmere que hidrata e protege a fibra capilar, também possui fito nutrientes da Aveia que completam a nutrição cotidiana, fornecendo minerais e vitaminas
A lã de cashmere e a aveia juntos repõem os minerais e nutrientes do cabelo e controla a hidratação dos fios. A composição também vem enriquecida com queratina.

E ele também possui silicones não liberados na composição

Nutrition Seduction possui Perfume e textura leves

Sua textura é extremamente leve, tipica de cremes leave in, e seu perfume é de salão de beleza, muito gostosinho o cheiro. Para quem não curte um creme mais molinho, ou não consegue definição para quem tem cabelos cacheados com produtos mais leves, alerto que deve passar um ativador por cima para ter cachos mais pesados. Pois ele deixa os fios extremamente leves. Mas com uma super vantagem: O cabelo não fica branco de creme, não importa a quantidade que se use.

Resultados nos meus cabelos crespos quimicados

Nos meus cabelos o resultado foi de extrema leveza, porém tive que utilizar muito produto para chegar na textura e definição que eu gosto, mas deixou meus cabelos macios, porém muito leves. E eu prefiro produtos com mais peso para os fios, pois me ajuda a modelar os fios mais rápido utilizando menos produto. Por conta dessa leveza e penetrar muito rápido nos fios, eu senti necessidade de passar uma grande quantidade do Leave in Nutri Nutrition da Alfaparf Milano, e percebi que seria prejuizo para meu bolso utilizar ele sozinho. Afinal 1 litro me custou R$65 na promoção do site Epoca, e se eu utilizar ele sozinho sempre, ele acaba em uma semana nos meus cabelos.
Mas acho um produto legal para quem tem fios dos tipo 3, e deseja mais leveza, maciez e cheiro gostoso, e não gosta de cabelo mais pesado. Também acredito ser um bom leave in para quem tem cabelos tipo 4 naturais que não buscam definição e apenas querem um produto para amaciar os cabelos sem deixá-los brancos de creme.

Siga a Preta nas redes Sociais
Canal da Pretah
Fanpage
Pinterest

Compartilhe as postagens nas redes sociais e no grupo do zap, você pode ajudar outras pessoas que procuram resenhas de produtos e estão pesquisando por este creme leave in.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)