Saiba a hora certa de tirar as tranças nagô/boxbrais - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Saiba a hora certa de tirar as tranças nagô/boxbrais

 


A causa da coceira nas tranças nagô/boxbraids


Olá mundo! Vocês sabem a hora certa de retirar as tranças nagô/boxbraids? Calma, calma meu povo, eu sei que vocês estão aí do outro lado da tela cheios de ansiedade. Afinal de contas, vocês passaram de 4 a 8 horas sentadinhos numa cadeira de salão ou na poltrona de casa pra fazer as boxbraids soltas, mas o fator crescimento deu uma rasteira em vocês e agora estão por aí vasculhando centenas de vídeos para disfarçar a raiz que grita!

Ironia ou não, quando fazemos o BC ( tirar toda parte químicada cortando), tudo que queremos é que o cabelo cresça, mas quando botamos a trança pra acelerar o processo, tudo que desejamos é curtir nossas tranças que não foram baratas!

Mas estamos vivos meus amores e seu cabelo cresceu feito capim em tempo de chuva. E o tempo máximo pra se ficar com tranças soltas são 60 dias, tem pessoas que conseguem chegar aos 90 dias e tem desafortunadas que nem chega a 20 porque as tranças foram mal feitas ou a técnica não foi adequada para o tipo de cabelo, e nesse último caso as lágrimas rolam.


Se você chegou aos 60 dias e não tem cabelo pulando pra fora da trança, dar pra chegar(empurrar) até aos 90 dias, mas se já tem pontas do seu cabelo saltando fora de dentro da trança, melhor tirar. No caso da foto acima tem dois dedos de raiz crescida, e não tem cabelo saindo fora da extensão.

Especialistas falam que o máximo que devemos ficar com as tranças são 60 dias. Isto pois devemos tratar dos fios com hidratação, nutrição, reconstrução.

Mas nem todos tem o mesmo ritmo de crescimento e vários fatores como preço, tempo e disposição pra ficar horas na cadeira sentada vem pesando na decisão de tirar ou não as tranças nagô/boxbraids no tempo que recomendam.

Beijos no ❤️.

Me siga nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Eu fiz minha trança em casa usando apenas meu cabelo e quero saber como tiro ele,foi feito da raiz mermo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)