Pomada modeladora Braids Maxi Jumbão - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Pomada modeladora Braids Maxi Jumbão

Pomada para baby hair maxi Jumbão

Olá povo, tudo bem com vocês? Vamos voltar aos poucos com as resenhas? Vem comigo então que vou falar sobre essa pomadinha aí muito conhecida pelas trancistas, o pessoal do megahair e quem adora fazer aquele charminho para modelas a frente do cabelo, o chamado baby hair.

Essa pomada modeladora maxi Jumbão super funciona para cabelos até 4A, mas para um cabelos crespo tipo 4c, e  espera fazer aquelas voltinhas do baby hair, desista!

 Cabelo 4c, só vai ficar com o charminho do baby hair nos primeiros 15 minutos, após isso se você insistir em reaplicar, vai ganhar de brinde um cabelo esbranquiçado e pegajoso e ressecado e não vai ficar esticadinho como um crespo tipo 3 ou até 4A ficaria.

Vamos ser realistas que fazer baby hair ou baixar a frente de um 4c vai precisar de mais potência. Veja que meu cabelo na frente é 4c e assim que secou a pomada não ficou esticadinho os fiapos da frente.

Mesmo assim se a intenção é baixar um pouco a frente, ele vale a pena.

Agora se você tiver o cabelo até  um crespo tipo 4A, vai valer super a pena e só um pouco vai ter deixar um  baby hair modelado o dia inteiro e até passar dias  sem reaplicar com tranquilidade.

É isso, na vida não se pode ter tudo né.

😘 Beijos e até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)