Como trocar de relaxamento/permanente afro com segurança - Blog da Pretah

Destaques

Adsense (Principal)

Adsense (Início do Post)

Pesquisa

Como trocar de relaxamento/permanente afro com segurança

creme de relaxamento de ricino e babosa salon line, permanente afro salon line

Olá tudo bem? bem vindos ao Blog da Preta, onde você encontra diversas resenhas de produtos, minhas trajetórias com relaxamentos, hidróxidos, permanente afros e minha experiência com o cabelo natural, de modo bem descontraído relato minhas vivências capilares e meus desabafos do dia a dia. E também indico meu canal no YouTube onde complemento através de videos minhas experiências que escrevo aqui.
Aproveitem esse periodo complicado de " #fiqueemcasa " para tirar suas dúvidas sobre relaxamento e permanente afro e assistir as resenhas no Canal.

Pronto após essa breve introdução, espero que estejam todos bem, e vamos falar sobre troca de relaxamento/permanente afro, que é procedimento com tioglicolato muito utilizado em casa e nos salões. Não estou incentivando o uso da química para você que está natural, mas orientando quem deseja ser uma quimicada com responsabilidade. 

E ser responsável quer dizer que você deve aprender a conhecer seu cabelo, e falo isso para todas as pessoas, até mesmo aquelas que vão no salão. Pois nem sempre podemos ir ao salão para fazer nossos tratamentos, e é neste público que o Blog da Pretah tem a maior porcentagem de visitantes e inscritos.

Eu sei que a ansiedade é o mal deste século, queremos tudo para ontem!
Se o relaxamento não deu certo, queremos consertar amanhã mesmo.
Se fez progressiva hoje e se arrependeu, queremos fazer permanente na semana que vem.
Se o permanente não saiu bom queremos repetir assim que terminamos, rsrsrs.

As vezes penso que nós humanos não fomos preparados para esperar, somos imediatistas demais e com isso somos prejudicados.

Para quem tem quimica incompatível e deseja mudar para o tioglicolato, deve aguardar de 6 a 7 meses e cortar a parte que já foi quimicada.

Se vai trocar para a mesma química, deve aguardar 3 a 4 meses e fazer o teste de mechas para verificar se não vai haver quebras com a parte já quimicada.

Cabelos com henê não tem compatibilidade com nenhuma química.

Cabelos com progressiva é compatível com permanente afro com restrições. E nem sempre apresenta um bom resultado.

E o teste de mechas é a etapa que não pode ser dispensada jamais.

E muitas pessoas reclamam do tempo de aplicação, essa dúvida então acaba sendo um desastre no cabelo de muitas pessoas que utilizam o produto em casa, e produz muitas dúvidas, que uma boa anamnese e o teste de mechas respondem.

Agora vamos a mais um video que respondo a mais dúvidas dos inscritos no canal sobre a minha troca de produto para relaxamento e permanente afros de forma bem simples e descomplicada.
Siga o Canal, inscreva-se e ative o sino de notificações, deixe tb o like (joinha), pois me ajuda a trazer mais conteúdo para vocês e seus amigos e familiares que possam ter essas mesmas dúvidas.

Clique no video abaixo para assistir aqui na página ou no youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Atenção: Críticas construtivas serão aceitas, mas comentários ofensivos serão deletados. O Blog da Preta respeita o leitor, portanto respeite a autora.
O art. 5° da constituição federal diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Se fez uma pergunta, volte para ler sua resposta!

Adsense (Final do Post)